2ª temporada? Novos vilões? - Jornal Fato
Artigos

2ª temporada? Novos vilões?

Lumena, o grupo de "vilões" do início foi desmaterializado, pois Projota ( um dos integrantes de grupo) percebeu que algo de errado está acontecendo


Toda edição que tem um elenco bom, possivelmente terá inúmeras viradas no jogo, chamadas de temporadas - nas quais novas alianças são montadas, novas estratégias planejadas e novos vilões aparecem. Com o tombo de Karol Conká e a jornada final de Lumena, o grupo de "vilões" do início foi desmaterializado, pois Projota ( um dos integrantes de grupo) percebeu que algo de errado está acontecendo. Nesse jogo, Projota e Arthur fazem uma dupla de estratégias mal sucedidas e Pocah continua roncando no jogo.


Com essa virada de jogo, o G3 - grupo alvo até então; conseguiu reverter à situação, com a amizade de Sara e o Bastião, o grupo aumentou, porém Caio e Rodolfo não simpatizam muito com Juliette e vire e mexe metem o pau na participante, inclusive perto de Sarah e Gil; amigos de Juliette. Acredito que a queda do G3 está por vir mais rápido que pensamos, afinal, esse grupo é mais na cabeça do público do que deles, é só lembrar o pódio de Sarah algumas semanas atrás. Lembram?

Falando em Rodolfo, o cantor é líder da semana. E eu achei SUPER sem graça, enquanto o público torce para ele por Juliette no paredão, provavelmente ele indique Carlinha. O Boninho, MAIS QUE ESPERTO, montou uma estratégia para colocar alguém forte e que rende no PAREDÃO FALSO, mas pode ser que o plano de Boninho vá por água abaixo. Lembrando que o paredão falso já derrubou muitos participantes por conta da prepotência como Anamara ( BBB10) , porém ajudou outros como a Gleice no bbb17. Vamos vê se essa edição vai render!


Ronald Onhas Blogueiro Especialista em Big Brother Brasil!

Comentários