Heci realiza obras que melhoram ainda mais a qualidade de seu atendimento - Jornal Fato
Saúde

Heci realiza obras que melhoram ainda mais a qualidade de seu atendimento

A primeira a ganhar destaque é a hemodiálise


Destaque para a Hemodiálise que foi toda repaginada - Foto: Divulgação/Heci

O Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) está sempre buscando o melhor não somente para os pacientes, mas também para toda a equipe, pois acredita que profissionais que trabalham felizes e motivados, oferecem um serviço de excelência cada vez maior. Por isso, nas últimas semanas concluiu três obras importantes para setores chaves dentro da instituição.

A primeira a ganhar destaque é a hemodiálise. Inaugurada em 27 de dezembro de 1996, o setor é atualmente referência no tratamento a pacientes renais crônicos em todo sul do Espirito Santo, atendendo de segunda a sábado 83 pacientes em três turnos que se revezam em 15 máquinas durante quatro horas por dia. As reivindicações por melhorias eram antigas e foram atendidas. Após oito meses de troca de teto e assoalho, pinturas de paredes, mobílias novas e inteira reformulação processamentos de capilares inteiramente (reuso). "Deu uma nova energia ao setor", disse o médico nefrologista Fernando Fittipaldi, quem coordena o setor. 

Além disso, um jardim no segundo andar, bem em frente à clínica oncológica foi construído conferindo paisagismo ao hospital. Assim os pacientes, não somente ali, mas os de outros andares podem desfrutar da natureza, respirar outros ares e assim contribuir para uma melhora em seus quadros clínicos. 

Outra obra importante concluída foi à área de descanso e refeição da equipe do centro cirúrgico. Trata-se de um ambiente de extremo conforto para os colaboradores do setor, o que contribui para que os mesmos sejam extremamente produtivos e assertivos no atendimento aos pacientes. "A construção deste espaço mostra o quanto o HECI se preocupa com a qualidade de vida dos colaboradores, o que reflete na qualidade do atendimento prestado", disse o superintendente Wagner Medeiros Junior.

 

Comentários