Covid: grupo de 65 a 69 anos deve agendar vacinação hoje (3) em Cachoeiro - Jornal Fato
Saúde

Covid: grupo de 65 a 69 anos deve agendar vacinação hoje (3) em Cachoeiro

Cachoeiro recebeu mais de 5 mil doses ontem (2), quantidade suficiente para vacinar todo o público nesta faixa etária


O agendamento para a vacinação das pessoas de 65 a 69 anos contra a covid-19 começa hoje (3), para a imunização que será realizada na próxima segunda-feira (5). Cachoeiro recebeu mais de 5 mil doses ontem (2), quantidade suficiente para vacinar todo o público nesta faixa etária. 

A aplicação das doses ocorrerá em 28 Unidades Básicas de Saúde (UBS), da sede e do interior, mediante agendamento. Para isso, será preciso ligar para a UBS mais próxima da sua residência (veja a lista de contatos abaixo).

O atendimento por telefone ocorre, neste sábado, das 8h às 16h, para marcar a vacinação. Também será possível fazer o agendamento na segunda-feira, por telefone, caso não consiga no sábado.

"A quantidade de doses é suficiente para todos, e o importante é evitar aglomeração. Por isso, marcar por telefone é mais seguro. Caso não consiga fazer o contato por telefone no sábado, fique tranquilo e tente novamente nos outros dias. A campanha seguirá durante toda a semana", afirma o secretário municipal de Saúde, Alex Wingler.

 

Comentários