Quadrilha usava galpão em Osasco para desmanchar caminhão com placa de Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Quadrilha usava galpão em Osasco para desmanchar caminhão com placa de Cachoeiro

O galpão era utilizado pela quadrilha como uma oficina de desmanche


- Divulgação

A polícia descobriu um glapão em Osasco, São Paulo, onde as quadrilhas desmanchavam caminhões roubados em apenas 5 horas, sendo um com placa de Cachoeiro de Itapemirim, usada para enganar a polícia. Dois veículos foram encontrados nesta quinta-feira (17) no local. 

O galpão era utilizado pela quadrilha como uma oficina de desmanche. Se algum veículo chegasse com rastreador, não teria problema porque no espaço eles tinham um equipamento conhecido como "capetinha", capaz de anular o sinal de rádio e celular.

De acordo com a reportagem, os investigadores encontram também ferramentas, pedaços de outros caminhões e 11 tanques, cada um pertencia a um veículo que foi desmanchado.

Quatro cabines que estavam dentro da carroceria estavam prontas para serem vendidas e fortalecer o mercado clandestino.

O delegado afirmou que o material seria comercializado em alguma revenda de peças de caminhões usadas. Com isso, as pessoas adquirem os produtos e acabam montando seu veículo.

A polícia vai investigar para descobrir quem é o dono do desmanche e quem revende as peças roubadas. Três mecânicos que viviam no próprio galpão foram presos.  

Comentários