Motorista é baleado ao passar na Praia da Colônia - Jornal Fato
Polícia

Motorista é baleado ao passar na Praia da Colônia

Ele estava acompanhado pela namorada, que não se feriu, e acelerou ao ser atingido e bateu no carro da frente. Socorrido, foi levado para hospital


Motorista acelerou e bateu após disparos. Na parte traseira, dá para perceber cinco perfurações

Um homem foi baleado quando passava com a namorada, de carro, pela Praia da Colônia, em Marataízes. O crime aconteceu sábado. Ninguém soube dizer de onde partiram os disparos. A vítima foi socorrida com vida e encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro. O hospital não informou qual é a sua condição de saúde.

Segundo o telejornal ES1, a Polícia Militar acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. Na delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso, não foi possível obter mais informações sobre as apurações, dada a troca de plantão.

Segundo uma testemunha, o motorista foi atingido duas vezes. Ela percebeu duas perfurações de bala no banco do automóvel. Nas fotos, é possível ver que ao menos cinco disparos atingiram o Gol, três no vidro e dois na lataria.

Após ser ferido, ele acelerou e bateu no automóvel que estava à sua frente. Entretanto, ninguém mais se feriu. A mulher que estava com saiu do carro em seguida, pedindo socorro e foi amparada por pessoas que estavam no local, que também ajudaram o namorado dela.

Comentários