Primeira edição da Corrida de Santa Rita será neste domingo (19) - Jornal Fato
Geral

Primeira edição da Corrida de Santa Rita será neste domingo (19)

A prova será no formato off road e terá um percurso de seis quilômetros


- Divulgação/PMCI

Para os amantes de esportes, uma boa opção é acompanhar, neste domingo (18), a 1ª Corrida de Santa Rita, no distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim. 

Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), a prova será no formato off road, modalidade que alterna trechos de asfalto e trilhas, e terá um percurso de seis quilômetros. Todas as 300 vagas disponibilizadas para participantes foram preenchidas.

A largada será às 8h, no estacionamento da Uniaves, empresa parceira do evento. Os corredores, no entanto, devem se apresentar uma hora antes, na Praça Central de Conduru.

Além disso, os atletas participantes precisam comparecer à Praça de Fátima, neste sábado (18), às 15h, para retirar a camisa oficial da corrida.

"Os corredores desfrutarão de um percurso emocionante, com lindas paisagens, subidas e descidas, terra batida e asfalto. Esperamos que moradores do distrito e de outras regiões do município também prestigiem o evento, que será realizado para proporcionar diversão e qualidade de vida", convida a secretária de Esporte e Lazer de Cachoeiro, Lilian Siqueira.

Comentários