IEL- ES está com 43 de vagas de estágio abertas - Jornal Fato
Emprego

IEL- ES está com 43 de vagas de estágio abertas

Oportunidades são para Cariacica, Vila Velha, Vitória e Serra


O Instituto Euvaldo Lodi do Espírito Santo (IEL-ES) está com 43 vagas de estágio abertas para atuar nos municípios de Cariacica, Vila Velha, Vitória e Serra As oportunidades foram divulgadas no sistema nessa sexta-feira (11).

Do total de vagas, 33 são para estudantes do ensino superior nas áreas de Administração, Análise de Sistema, Ciência da Computação, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Estatística, Jornalismo, Marketing, e Publicidade e Propaganda. 
 
Outras 9 vagas de estágio são para alunos de cursos técnicos de Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Estradas, Geoprocessamento e Mecânica. Há ainda uma vaga para estudantes de Ensino Médio. 
 
As bolsas variam entre R$450 e R$900, podendo ser complementadas com benefícios como Auxílio ou Vale Transporte e Alimentação na empresa. 
 

Estudantes interessados em concorrer às vagas devem realizar cadastro no site, encaminhar-se para a vaga desejada e seguir as orientações. Vale lembrar que a vaga é suspensa automaticamente pelo sistema quando atinge o limite de estudantes encaminhados.

Comentários