Emprego: chance para pessoas com deficiência na Unimed - Jornal Fato
Emprego

Emprego: chance para pessoas com deficiência na Unimed

Há ainda vagas de emprego na área essencial, sendo duas para Enfermagem e outras duas para técnico de Enfermagem, que podem ser preenchidas por profissionais PCD ou não


A Unimed Sul Capixaba está com cadastro de reserva aberto para pessoas com deficiência (PCD). Há ainda vagas de emprego na área essencial, sendo duas para Enfermagem e outras duas para técnico de Enfermagem, que podem ser preenchidas por profissionais PCD ou não.

A cooperativa oferece salário compatível ao mercado, além de outros benefícios como ticket-alimentação e vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e parcerias com empresas de diversos setores, que oferecem descontos para colaboradores da Unimed.

Os interessados podem se inscrever na seção Trabalhe Conosco, do site www.unimedsulcapixaba.com.br. O profissional PCD deve apresentar o laudo que comprove a deficiência. Para os cargos de enfermeiro e técnico de Enfermagem, são necessários curso superior ou técnico na área, respectivamente.

Atualmente, dos 775 colaboradores da Unimed Sul Capixaba, 32 possuem alguma deficiência. Os profissionais atuam em áreas Administrativas, Assistenciais, de Atendimento e Serviços.

Comentários