Gente Nossa em Destaque: aniversariante - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Destaque: aniversariante


José Cortezine aniversariante da semana ao lado da sua esposa Missionária Marilene Guido. Sucesso na caminhada!

Dr Raphael Araújo Costa, cirurgião geral e oncológico, é um dos diversos profissionais que atuam no Ambulatório de Especialidades do Hospital Evangélico. Lá ele realiza atendimentos às quartas-feiras. Venha fazer uma consulta e ficar em dia com a sua saúde. Ligue (28) 3526-6214 / (28 3526-6215 ou pelo whatsapp (28) 99992-2265.

 


AGENDA # Dia Nacional da Recreação / Da Seresta (- Alô Ary Rabelo!) / Criação dos territórios do Amapá, Rio Branco, Ponta Porã, Iguaçu e Guaporé / Dia Estadual do Consumidor / Criado o Código de Proteção e Defesa do Consumidor / Dia do médico-urologista (- Alô Dr. Kaddoun / Santos do Dia: Guido, Maria Victória Tornari e Silvino.

PARABÉNS # Cumprimentamos os aniversariantes de hoje (12.09) - em Marataízes, dileto amigo, o empresário Eliseu Camargo Turini: ele e Kalinca formam um casal super bacana! / Laura Ferri. / João Máximo Coelho / Renata Pirama Baptista / CaL Dava Valiati / Em Mimoso, ex-deputado Carlos Alberto Cunha.

 

GENTE NOSSA

*.- Na noite de quarta-feira o partido DEM confirmou a candidatura do jovem advogado Dr. Diego Libardi para Prefeito de Cachoeiro.

*.- O radialista Ademir do Vale comanda de segunda a sexta (das 08 às 12h00), pela Rádio 107,7 Sim - FM o prestigiado programa "Conectados".

*. - Um radialista gozador chegou ao bar do Tiãozinho Coelho e perguntou -"Tem Brhama e Antarctica?" - "Tem sim sinhô!" respondeu o vascaíno. "- Então vou levar os dois pro Mengão!" - É que Kaiser é o apelido de um atacante do Atlético (GO) que fez dois gols contra o Vascão.

 

T E M P E R A T U R A M Á X I M A

Alguns destinos - mais procurados - continuam os mesmo da época em que este jornalista atuou como agente. - Por exemplo: Porto de Galinhas, Rio Quente e Porto Seguro. - Hoje, essas opções e tudo que se imagina na área, tem que ser reservado - com máxima tranqüilidade - através da experiente agente Carminha Casteglione, no Cel. Borges (028-3511.2155 - OPÇÃO TURISMO). // Aliás, é sempre grande satisfação colocar o papo em dia com aquela dileta amiga e ex-colega de trabalho na saudosa Itapemirim Turismo. // Será no Canal do Hospital Evangélico, no Youtube, o seu "I Encontro Virtual de Corais "HECI Canta a

Primavera", de 28 a 30 do corrente, a partir das 19 horas. // Coluna cumprimenta os aniversariantes de amanhã (13/09): Patrícia Rangel; Neuza Dardengo; Lincoln Resende Neto e Mirela, Sra. Gustavo Misse. // De segunda (14): Almir Forte; Regininha Gava; Nelsinho Campos, Rogério "Aço Doce" // E amanhã, também, a nossa mana Elyanara Azevedo Gonçalves que comanda o "Empório das Artes", em frente ao BANESTES, agencia centro. - Vale à pena uma visitinha: - bom gosto é o que não falta naquela loja! // Servidores da municipalidade deram uma geral na pintura do postinho de saúde do Aquidaban, mas não repararam que o telhado está uma imundície tamanha... - Do seu camarote, exclusivo, colunista vê tudo! // E vamos que vamos, com crise e tudo: - só na edição deste diário, ontem, foram publicados 15 editais de proclamas de casamentos. // E amanhã é o Dia Nacional da Cachaça, mas recomenda-se "ir devagar com a louça..." // Ao todo - em nossa cidade - teremos 150 abrigos em pontos de ônibus, entre restaurados e novos: empresa encarregada já firmou com nossa municipalidade. // Para os desportistas: - o SBT tomou o lugar da Rede Globo e vai transmitir jogos da Libertadores de América até 2022: dois jogos, por rodada, às quartas-feiras. // Um bom fim-de-semana, ELYAN PEÇANHA // ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários