GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA

Grupo do Laboratório BIOTESTE reunido para capacitação sobre o PALC e comunicação social


Grupo do Laboratório BIOTESTE reunido para capacitação sobre o PALC e comunicação social, pela colaboradora Larissa e Denise Vieira: houve confraternização e sorteio de mimos (Facebook)

 

Hoje é niver da Sra. Maria Jamile, do rotariano José Henrique Dutra Resende, titular da Casa da Borracha, nossa parceira (ELYAN)

 

No Dia do Corretor de Seguros, nossa homenagem aos nossos companheiros CL´s Antonio Roberto e Emiliano Coelho (Jaraguá /Elyan)

 

Iluminando a coluna e, sempre nos surpreendendo, com suas belíssimas fotos postadas, a amiga Mônica GarruthBazílio (Facebook)

 

Diretor Francisco Ribeiro (E) da FDCI e o Defensor Público Pedro Paulo Coelho, na abertura da IX Semana Jurídica (Fiz Assessoria)

 

Marquinho Macedo faz 31 anos de carreira: no flagrante cumprimentado pelo Governador Paulo Hartung (Divulgação)

 

 Agenda

01 # REGISTROS > Hoje é o dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida / Círio de Nª Srª de Nazaré / Projeto Criança Basiléia faz 21 anos (Parabéns Dr. AbelzinhoSant´Anna!) /12 de outubro é o 285º dia de 2018: faltam 80 para acabar o ano. / Hoje é feriado nacional de acordo com a Lei 6.802/80. / Comemora-se o Dia Nacional da Leitura / Em 1931, no Rio, era inaugurado o Cristo Redentor. / Também se comemora:  Dia da Criança / Dia da Raça, do Mar, do Basquete, do Engenheiro Agrônomo, do Cirurgião Pediátrico; do Corretor de Seguros (destaque) / Descobrimento da América (526 anos): é o Dia da Hispanidade.

02 # PARABÉNS > Aniversariando: na capital, Paulo Renato Fonseca Filho, diretor da FOMATUR e Secretário de Turismo e o jornalista Rogério Medeiros (do jornal eletrônico "Século Diário"). / MARIA JAMILE, Sra. José Henrique Rezende, da Casa da Borracha / Niver de casamento de Rosana e Ronaldo Ferreira / CL Luiz Carlos Farias, do Lions Cachoeiro. / Sayonara, de CaL Carmen - CL Almir Picoli de Jesus, do Lions Frade e a Freira / Bruna Ultramar / Luiz Zini de Farias / AramisBaier / Aline Buzatto.

.

GENTE NOSSA

Juliana Sabra e Giovanni Fardin, da ACERVO CONTEMPORÂNEO, foram à capital prestigiar a abertura da Casa Cor. - Parceiros dos arquitetos Kassio Fontoura e Marcela Grasselli, eles conferiram de perto a ambientação do Living, espaço onde podem ser vistas peças e mobiliário de renomados designers que a Acervo representa. =*= Em festa esportiva relembrando o voleibol dos anos 80, no Jaraguá, foram homenageados José Guilherme Lima,ZildaBazeth e IdalinaLocatel. =*= Com satisfação registramos o retorno às suas atividades profissionais na Xuá Calçados e CDL do amigo e parceiroCelso Luiz Costa, com sua melhor saúde plenamente recuperada. =*= O cantor e compositor Marquinho Macedo está completado 31 anos de carreira, ele que nós acompanhamos, desde seus 7 anos, quando foi primeiro lugar na Buzina do Chacrinha no Parque de Exposições. =*= Já está agendada a data da festa dos 50 anos da revista Se7e Dias, do Joacyr Pinto: dia 28 de novembro, no Jaraguá Tênis Clube. =*= Repercutiu, sobremaneira, na cidade, a notícia sobre as condecorações ao professor João Eurípedes Franklin Leal a serem recebidas na Universidade de Coimbra (Portugal).

 

 TEMPERATURA MÁXIMA

Vem ai a X Jornada Regional Espírita: traremos detalhes da programação. /i/ Lamentável o passamento do Ronaldo Gonçalves (Marreco) na noite de quarta, sepultado - ontem - no Coronel Borges Borges. // Parabéns Dr. Adail Edmundo Lima, o Sr. foi um guerreiro do MDB nas eleições! // Amanhã, a 29ª Festa do Ex-Atletas do Infantil do Muqui A. C., no Clube Campestre, sob a coordenação do repórter Orlando Luiz. // Ratinho "prega fogo" na Rádio Transamérica FM - 90,9, de segunda a sexta de 06h00 as 08h00 e, sábado, de 07h00 as 09h00. // Em NY-EUA, pelo Face, registramos a cachoeirense Monica Alvarenga e sua amiga Ethel Bruno no Capri Ristorante. // Celebrou seus 30 anos, o Francis, filho da ex-colunistaLenilcePontini. - Parabéns! // Toda quarta-feira é dia de pão italiano e português - rústico - na Padaria do CL Arlindo Canal, na Baiminas. // Dia 16 de novembro no Caçadores a "Festa dos Anos 70", 22h00, com Eraldo Sartório& Banda e DJ Júnior. // Mestre Arildo Silveira se apresenta, amanhã em Muqui, no Campestre Clube e, em festa de desportistas, a partir das 10 da manhã // Na "Toca do Verão", em Marataízes (Lagoa Funda), hoje, tem Ed Ayres; amanhã, Samba & Cia e domingo, Di Castro: tudo começa às 15h00. // Almoço Empresarial de Marcos Jacob e Juarez Marquetti será dia 18 no Jaraguá com "buffet" de Dom Garcia e homenagem à SELITA (80 anos). // Variadíssima programação para a petizada na Praça de Fátima, de hoje ao domingo das 09h00 às 16h00. // Chegando, hoje, de Itaperuna-RJ, meus anjos Cap. BM Guilherme, nora Marcela e os netos Maria Laura e Gabriel. // O showman Zé Lopes estará presente, dia 3 de novembro na "Toca do Verão". // Em franco andamento a 1ª etapa das obras de urbanização da praia central de Marataízes. - Parabéns Tininho! // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Maria Jamile Aride Rezende, aniversariante. //Somos do tempo em que participávamos das mostras teatrais cômicas, no palco do salão nobre do Liceu, ao lado dos saudosos Paulo Domingues e Marco Aurélio Medeiros, o "Nena".// ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários