Tradicional Festa do Rei Jesus é cancelada - Jornal Fato
Religião

Tradicional Festa do Rei Jesus é cancelada

Evento católico tradicional de Cachoeiro, neste ano pela primeira vez seria realizado em outro município, Vitória, no dia 28 de setembro


Organização anunciou o cancelamento nesta sexta-feira

A Festa do Rei Jesus deste ano está cancelada. Evento católico tradicional originado em Cachoeiro, neste ano, pela primeira vez seria realizado em outro município: Vitória, no dia 28 de setembro. O anúncio do cancelamento foi feito nas redes sociais dos organizadores. Garante que a mudança de local não é o motivo e cita dificuldades internas, sem citar quais, para a decisão.

 


Veja a nota na íntegra:

"Com muita tristeza no coração informamos que a Festa do Rei Jesus edição 2019 que aconteceria no dia 28 de setembro foi cancelada.

Até o momento estávamos verificando as possibilidades para manter o evento, pois sabemos como marcou e marca a vida de muitas pessoas e podemos testemunhar muitos caminhos de fé que começaram em uma das edições da FRJ. Ressaltamos que não foi por conta da mudança de local mais por uma série de dificuldades internas.

Pedimos muito que reze por nós para que vivamos de forma fecunda o tempo de recolhimento que nos foi proposto pela Igreja e que no tempo oportuno possamos retomar nossa Missão.

Nos colocamos a disposição para os esclarecimentos necessários.

Deus os abençoe!

 

Organização - Festa do Rei Jesus"


 

Saiba mais sobre o evento

Comentários