Paróquia comemora 12 anos com festa das famílias - Jornal Fato
Religião

Paróquia comemora 12 anos com festa das famílias

"Motivo de muita festa, pelos 12 anos de criação e presença evangelizadora", diz o pároco


Padre Carlos Renato Carriço Gomes

A Paróquia Sagrada Família de Soturno, pertencente a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, comemora no próximo domingo (19), seus 12 anos de criação, na festa de encerramento da Semana da Família. A missa será presidida pelo bispo diocesano dom Dario Campos, às 9h00 no Campo João Darós, em Soturno.

O padre da paróquia, Carlos Renato Carriço Gomes, tem boa expectativa com a festa. "São 12 anos de criação e presença evangelizadora. Nossa alegria neste momento de graça é revitalizar nos corações de todos os fiéis o chamado que Deus nos faz como Igreja a Unidade e a Fraternidade para que nossa ação evangelizadora seja mais fecunda e eficaz. Tempo de agradecer às muitas graças derramadas sobre o nosso povo através da presença viva de nossas Comunidades. Elevamos neste dia nossa prece por todas as famílias para que se fortaleçam em sua vida de fé e amor. Rogamos a intercessão de Nossa Senhora nesta Festa de sua Assunção para que nos despertemos cada vez mais no chamado que seu Filho nos faz para sermos sal da terra e luz do mundo".

Após missa, haverá almoço comunitário às 11h00. Cada um deverá levar o próprio kit alimentação - prato, garfo e copo - pois não serão utilizados descartáveis. À tarde, segue a programação com gincanas e sorteios. "Como gesto concreto e solidariedade, levar açúcar", recomenda o pároco.

Comentários