Carreata anunciará 3º Congresso de Missões em Cachoeiro - Jornal Fato
Religião

Carreata anunciará 3º Congresso de Missões em Cachoeiro

O congresso terá abertura às 18h30, na Assembleia de Deus Central


Foto: Divulgação

Neste fim de semana acontece em Cachoeiro de Itapemirim o 3º Congresso de Missões da Assembleia de Deus Central. O evento terá abertura às 18h30 na igreja que fica em frente ao supermercado Perim, na avenida Jones dos Santos Neves, no bairro Maria Ortiz.

De acordo com o pastor Adenilson da Silva, haverá uma carreata antes do início do congresso, no sábado (14), com concentração próximo ao campo de aviação no bairro Aeroporto. A previsão de saída é para às 13h30. "A carreata passará pelas principais ruas da cidade, para evangelizar e anunciar a abertura do 3º Congresso de Missões", comenta.

O objetivo do evento, segundo o pastor, é salvar almas e transformar vidas. "É também conscientizar e incentivar as igrejas a fazer missões. A Assembleia de Deus Central foi fundada em 1995 e é conhecida como publicadora do evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. A Secretaria de Missões da Central realiza missões urbanas, estaduais e transculturais", afirma.

Quem irá coordenar o congresso será o pastor Nerildo Aciolly, de São Paulo. Diversas igrejas, cantores e caravanas estarão no encontro.

Comentários