Autora com deficiência visual lança livro: "Olhai, orai e vigiai"

Mesmo tendo escrito a obra em 2003, antes de perder a acuidade da visão, a cachoeirense tinha apenas o rascunho, por isso precisou da ajuda do filho para digitá-lo.

14/04/2023 15:33
Autora com deficiência visual lança livro: "Olhai, orai e vigiai" /Fotos: Divulgação

A dona de casa Maria Elisabeth Rodrigues de Brito, de 59 anos, lançará seu primeiro livro ?Olhai, orai e vigiai?, na próxima quinta-feira (20), na Igreja Assembleia de Deus Ministério Espada do Espírito, em Cachoeiro de Itapemirim. A obra foi escrita em 2003, quando ela ainda não tinha baixa visão, condição adquirida pelo diabetes. 

A baixa visão é uma condição intermediária entre a cegueira e a possibilidade de enxergar completamente. As pessoas com essa condição não veem com a mesma intensidade nem têm a mesma percepção.

"Quando foi escrito eu enxergava perfeitamente, mas só agora houve a oportunidade de ser lançado.?

Para conseguir custear os gastos com a impressão, a autora conta com o patrocínio de uma gráfica da cidade. Além da colaboração de seu filho, que digitou toda a parte escrita que estava em rascunhos de papel. 

A publicação relata a experiência da escritora com Deus. "O meu livro fala a respeito da Bíblia, tem como título "Olhai, orai e vigiai?. Nesse segmento, tem os versículos que mostram que realmente Deus existe. Que Ele está no céu e pode atender todas as nossas necessidades, segundo a sua vontade.?

Mesmo diante de sua condição, que a limita no dia-a-dia, Maria Elisabeth não deixou de realizar atividades na igreja. Ela atua como liderança das membras da igreja e na coordenação da Escola Bíblica Dominical. 

 

Serviço: 

Lançamento do livro ?Olhai, orai e vigiai?

Quando: Próxima quinta-feira (20).

Hora: 19h.

Onde: Igreja Assembleia de Deus Ministério Espada do Espírito.

Endereço: Rua Godofredo Adverci, 176, Monte Cristo, Cachoeiro de Itapemirim.