Se me contar eu falo pro mundo: aniversário do Rizk - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo: aniversário do Rizk


Que 2019 estranho....Para onde foram os primeiros sete meses do ano? 
Na corrida do tempo, perdemos a paisagem. Não conseguimos apreciar a beleza do caminho.
Enfim, hoje começa um novo mês. Que possamos recomeçar sem pressa, sentindo o sabor da vida, conscientes de que os dias jamais retornarão.
Bem-vindo, agosto.


 

O Presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, comemorou seu aniversário com os amigos em Cachoeiro. Confira os principais momentos.

Fotos de Clarice Monteiro


"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

José Carlos Rizk Filho

Agosto já começou com festa! Na quinta-feira (1º) um grupo de advogados se reuniu no Restaurante Aba Comideria para festejar o aniversário do presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho. Foi um almoço festivo com muita gente bacana. Os convidados presentearam o aniversariante com fraldas geriátricas descartáveis e agasalhos, que serão doados aos projetos sociais da cidade.  Muito legal! Confira a cobertura fotográfica do evento. Fotos de Clarice Monteiro.

 

Claudia Sabadini

A querida jornalista e escritora Claudia Sabadini lança hoje (3) o seu mais recente livro 'Invernos'. O evento será às 9h, na Cafeteria CheirinBão, no Bairro Gilberto Machado. Confirmamos presença!

 

Feira de Holambra

Na próxima quinta-feira, você terá a oportunidade de deixar a sua casa mais florida e de fazer uma boa ação. A Feira de Holambra, organizada pelo Lions Clube Cachoeiro, estará na Praça Jerônimo Monteiro, de 8 a 18 de agosto. Toda renda arrecada será revertida para as causas sociais da cidade. Compareçam!

 

Camilo Cola

O último fim de semana foi de muita festa no Complexo Industrial Pindobas. Isto porque os amigos e familiares do empresário Camilo Cola comemoraram os seus 96 anos. O filho Camilinho e a nora Flavia Cola recepcionaram os convidados. Quem levou seu abraço amigo, entre muitos, foram os casais Joaquim Carlette - Regina Carlette e José Henrique Dutra - Jamile Dutra.

 

Festival de Artes Cênicas 

Desde o dia 26, Cachoeiro está sediando o VIII Festival de Artes Cênicas (Facci). São diversas atrações culturais gratuitas em diferentes espaços públicos. Neste sábado, as apresentações serão na Praça Jerônimo Monteiro, e no domingo (4), na Praça de Fátima. Vale conferir!

 

Acupuntura

Você sabia que a Acupuntura pode te ajudar com a ansiedade? Existem pontos específicos que auxiliam o tratamento de pessoas que sofrem com ansiedade, insônia e outros desequilíbrios energéticos decorrentes da agitação do dia-a-dia. De acordo com os conceitos da Medicina Chinesa, existe uma Energia Vital chamada Qi, que quando está em desequilíbrio pode afetar o bem-estar dos indivíduos. Na Acupuntura o Qi é trabalhado de maneira a restabelecer o equilíbrio através da inserção de agulhas em pontos específicos. O Espaço Ser oferece a Acupuntura e muitos tratamentos holísticos. Quer saber mais? Ligue (27) 99929-7005 ou (28) 99951 -6805. A gente indica!


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários