Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

Culpe o verdadeiro culpado, ok?


Foto: Aline Tunala

O bacanérrimo casal Anamélia Grafanassi - Maurício Ribeiro e o filho Lucas comemoraram com muita alegria o aniversário da bela Helena. Só felicidade! 

 

O cabeleireiro The Best Anderson Del'puppo, o queridinho das celebs, está com o seu salão aberto de quarta a sexta-feira, no Perim Center. 

 

Os sócios Endrica Silva, Diogo Lube, Jhonatan Carneiro, Joander Fonseca e Jéssica Rocha dão o nome ao novo point de sucesso da cidade: O Moustache Bar, Barbearia e Tattoo.

 

A bela Nayara Tristão está em contagem regressiva para a chegada de Ayla. Linda demais!

 

O casal Flavio Carleti e Bruna David realizou um belo ensaio ensaio pré-wedding. 

 

A terapeuta holística Sabrina Santana, do Espaço Ser, especialista em Florais, Thetahealing e Barra de Acess. Maravilhosa!

 

Esta semana, a bacanérrima Débora Casagrande comemorou seu aniversário com um belo ensaio fotográfico. Parabéns, lindona!

 

Reflexão

Palanque do ódio, espaço para as tretas, palco dos raivosos alienados etc... Sim, as redes sociais se tornaram tudo isso e muito mais. Lamentável! É nesse mesmo espaço que revejo todos os dias a minha família que mora distante, que converso com os amigos queridos, que reencontrei antigos companheiros, que conheci pessoas incríveis, que renovo a minha fé e me conecto com o mundo.

Se você não gostou da postagem de determinada pessoa, não comente, não lhe dê audiência nem moral, simplesmente a ignore. Faça as suas postagens e respeite o espaço de cada um. E mais, ninguém torna-se ruim ou se transforma em um monstro nas redes sociais. Simplesmente, as pessoas se revelam. Computador não é uma armadura que lhe dá a vitória diante das batalhas da vida. Computador não lhe garante o direito de ofender, desrespeitar e magoar as pessoas. Saiba que o seu computador é uma extensão de você mesmo, suas emoções e sentimentos.

Se você quer ter paz não difunda o ódio. Se você quer se livrar dos corruptos seja honesto. Se você quer o amor das pessoas, as respeite.

Bem, o período eleitoral nem começou e já estou cansada de assistir tantas ofensas, discriminações, preconceito e desrespeito. Todos os dias é a mesma coisa. Então, bora limpar a rede de contatos para viver mais feliz.

(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Culpe o verdadeiro culpado, ok?

"A nossa indignação é como uma mosca sem asas, não ultrapassa a janela de nossa casa..." A música do Skank é um lembrete da visão que temos da política. Analisamos os fatos segundo nossos valores, necessidades e contexto. Mas não é bem assim.... A política tem uma lógica própria.

Sabe por que o seu comércio está fechado? Sabe por que a escola do seu filho não pode funcionar plenamente? Sabe por que a vida não pode voltar ao normal? Por que não podemos reunir a família e os amigos? Por que assistimos a tantos morrerem? Porque o presidente Bolsonaro minimizou a pandemia, incentivou aglomerações e se negou a comprar as vacinas, em 2020. Hoje, não temos vacinas para toda população. Fato! O que resulta na sobrecarrega dos hospitais, no estresse absoluto dos profissionais da saúde, no colapso do sistema de saúde, no fracasso da economia, no desgaste político dos governadores. Fato!

Segundo os cientistas, a pandemia do COVID-19 tende a piorar, e muito. Então, mire o seu canhão na direção certa. Simples assim.

 

Parabéns, Companheirada!

Imaginem o que seria da população mundial se não tivéssemos as informações necessárias para nos prevenir contra a pandemia do COVID-19? Pois é, inimaginável, né? Por isso, parabenizo os queridos colegas jornalistas que provam todos os dias que a informação é um dos bens mais preciosos da humanidade. Na última quarta-feira, dia 7 de abril, foi comemorado o Dia dos Jornalistas. Valeu, companheirada!

 

Ruberval Rocha é o "Cara"!

E como a gente adora contar pro mundo as boas novas, aí vai: É com muita alegria que recebemos a notícia que o querido e dinâmico empresário Ruberval Rocha acaba de assumir a presidência da Câmara dos Dirigentes Lojista (CDL) de Cachoeiro de Itapemirim. Ele manda bem demais!

 

Quanta criatividade!

Quem está encantando a todos com sua criatividade, bom gosto e sofisticação, na apresentação de mesas especiais, tanto em jantares familiares quanto em datas comemorativas, é o designer/fashion Eiras Júnior. Ele e o dermatologista Rodrigo Bragança adoram reunir a família e os amigos. As mesas de Júnior são sempre um presente à parte para todos os convidados.

 

Clínica de Estética Sílvia Miranda

Vem, vem, vem conhecer o Método de Emagrecimento da Clínica de Estética Sílvia Miranda. Quer acabar com a celulite? Diminuir medidas? Melhorar o contorno corporal? É lá que você encontra as melhores opções em tratamentos estéticos, com equipamentos de alta tecnologia. Quais são? Lipo sem corte, Radiofrequência (facial e corporal), Mesoterapia Pressurizada, Drenagem Linfática, Drenagem, Massagens em Geral, Corrente Russa entre outros. A gente indica! Agende seu horário pelo telefone: (28) 99948-8584.

 

Parabéns!

A pandemia muda a vida das pessoas. Assim que a médica Larissa Martins anunciou que se casaria este ano, seus pais, Magali Dutra Martins e Franklin Martins, planejaram uma grande festa, com direito a muitos frufrus. Mas, devido à pandemia tiveram que cancelar tudo. Essa semana, o casal viajou para o Rio de Janeiro, para o casamento da filha no cartório. Nossos votos de felicidades!

 

Terapia Holística

A terapeuta holística Sabrina Santana, do Espaço Ser, especialista em Florais, Thetahealing e Barra de Acess, estará em Cachoeiro até o dia 19 a 25 de abril. As Terapias holísticas possibilitam o autoconhecimento, equilíbrio e bem-estar. Para mais informações, Instagram @sabrinasantana_terapeuta, ou pelo telefone/WhatsApp (21) 99588-6026. A gente garante.

 

Dra Renata Bragança - Robson Campos

O querido casal Dra Renata Bragança - Robson Campos é só felicidade! Essa semana, a linda filha Cecília completou 3 anos e ganhou uma festa com o tema 'Minnie'. Além dos pais e da aniversariante, os convidados eram os padrinhos Dr Rodrigo Bragança - Eiras Júnior e a avó Edneia. Nossas felicitações à família maravilhosa!


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários