Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

Estamos no outono, a estação mais especial do ano. É a minha estação


Foto: Divulgação

A bonitona e supercompetente Chef Camila Misse é a nova coordenadora do Curso de Gastronomia, do Centro Universitário São Camilo. Parabéns, queridíssima!

 

A terapeuta holística Sabrina Santana, do Espaço Ser, especialista em Florais, Thetahealing e Barra de Acess, está em Cachoeiro até o dia 29 de março.

 

As bonitonas Dra Fabíola Lessa Carlette e Dra Brunella Ultramar Carlette. Lindas e estilosas!

 

O belo casal Larissa Silva Carletti - Henrique Destefani Baiense está em Porto Seguro, Bahia, curtindo a lua de mel. Felicidade! 

 

Em Belo Horizonte (MG), a maravilhosa biomédica esteta Dra Lais Ervatti conquistou a certificação em 'Fios de Sustentação'. Parabéns! 

 

O bacanérrimo casal Roosevelt Moreira e Ana Julia Colombiano. Eles são maravilhosos!

 

 Reflexão

Estamos no outono, a estação mais especial do ano. É a minha estação. É um tempo de perdas e ganhos. É um convite à renovação da vida e ao amadurecimento.

Quando chega o outono sempre penso: quais são as folhas velhas que preciso deixar ir embora para que as novas floresçam?

"Repara que o outono é mais estação da alma do que da natureza". (Friedrich Nietzsche)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

 

 

Papo Reto

Não existe economia sólida sem um povo saudável. A situação crítica que vivemos hoje, nasceu no início da pandemia, quando o vírus foi negado, as medidas de segurança ignoradas e as políticas públicas de saúde negligenciada. Enquanto os dirigentes dos países investiam em pesquisas e na aquisição de vacinas, o presidente do Brasil dizia que "não era coveiro", que era apenas "uma gripezinha", que era "mimimi" e "coisa de boiola". E assim chegamos a triste marca (oficial) de 12 milhões de infectados e 300 mil mortes. Sim, pagamos o preço do negacionismo e da incompetência, com muitas lágrimas e despedidas. Então, não adianta gritar com os abnegados profissionais de saúde, xingar o Governador e culpar o Prefeito. O compromisso com a investidura de um cargo exige responsabilidades que estão muito além dos desejos pessoais. A nossa tragédia, desespero e desesperança têm nome e sobrenome: Jair Bolsonaro.

 

Glaucia Dezan

A bonitona Glaucia Dezan esteve em Vitória, onde visitou a filha Isabelly, que é estudante de medicina. Ela também aproveitou a oportunidade para rever os amigos Landa David, Jednho Brito e Érica Carneiro. Muito legal!

 

Dra Lais Ervatti

Bora causar? Sempre antenada, a biomédica esteta Dra Lais Ervatti esteve em Belo Horizonte, no último fim de semana, para mais uma certificação. Desta vez, especializou-se em 'Fios de Sustentação'. Trata-se de uma técnica em que fios de PDO absorvíveis são inseridos na pele promovendo efeito lifting, de levantamento e rejuvenescimento! Demais, né? Já agendei o meu horário, na Ervatti Clínica Estética, agora só falta você! Ligue: (28) 98815-4895

 

Roosevelt Moreira e Ana Julia Colombiano

O badalado casal Roosevelt Moreira e Ana Julia Colombiano está curtindo o calorzão de março em Marataízes. Todos os fins de semana, os bacanérrimos são flagrados tomando banho de mar e aproveitando as belezas e a gastronomia do litoral. Chiques demais!

 

Fabíola Lessa Carlette

A bela Fabíola Lessa Carlette é só animação e entusiasmo com o curso de Direito da FDCI. A odontóloga, que está no terceiro período de sua segunda graduação, explicou que suas aulas online são excelentes! Parabéns, querida.

 

Lílian Portugal Federici - Dr José Renato Federici

O bacanérrimo casal Lílian Portugal Federici - Dr José Renato Federici está em Búzios, curtindo uns dias de merecido descanso. Eles aproveitam o mar, sol e as belezas de umas da cidades mais lindas do litoral do Rio de Janeiro. Luxo!

 

Silvia Miranda

O 'Método de Emagrecimento Silvia Miranda' está além de seu talento e experiência, a supercompetente esteticista conta com a tecnologia de última geração. Os aparelhos de sua clínica são os mais modernos da Cidade e valem ser conferidos, já que apresentam resultados inquestionáveis. Para agendar uma sessão, ligue: (28) 99948-8584 ou (28 3521-5995.

 

Sabrina Santana

A terapeuta holística Sabrina Santana, do Espaço Ser, especialista em Florais, Thetahealing e Barra de Acess, está em Cachoeiro até o dia 29 de março. As Terapias holísticas possibilitam o autoconhecimento, equilíbrio e bem-estar. Para mais informações, Instagram @sabrinasantana_terapeuta, ou pelo telefone/WhatsApp (21) 99588-6026. A gente garante.

 

 

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários