Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

Benditas sejam a nossa insistência, a nossa luta, o nosso enfrentamento diante da vida


Foto: Divulgação

A nova sede do Espaço Noivos, que está funcionando à Rua Neca Bom Gosto, 32 a 34, Sumaré, atrás do Restaurante Zardos, oferece serviços modernos, personalizados, humanizados e intimistas. Parabéns, empresário Éder Oza, por mais este empreendimento!

 

A beleza e estilo de Poly Rabbi marcam o verão 2021! 

 

A linda farmacêutica Mirela Louvo aniversariou. Ela festejou a data com seus familiares, em Marataízes. Parabéns, querida!

 

O supercriativo e genial designer de interiores e comercial, Eiras Júnior, aniversariou no último dia 21. Parabéns, amigo querido! 

 

 

Elas são lindas e iluminadas como o verão! Paula Scaramussa, Bruna Scaramussa e Daniela Tabelini, em Marataízes.

 

 

Benditas sejam a nossa insistência, a nossa luta, o nosso enfrentamento diante da vida. Bendita seja a força que nos renova em cada amanhecer. Benditas sejam a saudade e a presença de mãos amigas. Benditas sejam a nossa fé e as rezas que acalmam e serenam. Benditas sejam as escolhas, as entregas, a nossa inteireza diária.

Benditas sejam a nossa fé e esperança.

Benditas!

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Parabéns!

O aniversário do querido designer Eiras Júnior foi comemorado com muita alegria por seu companheiro, Dr Rodrigo Bragança, e por seus amigos Lílian Rabinovitch - Ricardo Rabinovitch. O animado grupo se reuniu no Hotel Fairmont, Rio de Janeiro, para festejar ao som do Piano Rock de Glaucio Cristelo. Chique demais!

 

Lucas Hit

Em sua nova fase de vida, o digital infuencer Lucas Hit está se reinventando e lançou um sebo on line (@sebodohit), no qual disponibiliza revistas raras. Vale conferir a grande variedade.

 

Michelle Mucelini

Mar, sol e praia? Que nada! A linda Michelle Mucelini quer mesmo curtir as belezas da região do Caparaó. Seu roteiro? Patrimônio da Penha, Pedra Menina, Pedra Roxa. E assim está sendo o verão de 2021 pra ela. Legal, né?

 

Neline Galante

Ela é bonita, antenada, competente e tudo de bom! A bela Neline Galante esteve aproveitando os dias de descanso em Morro de São Paulo, Bahia. Ela merece!

 

MAHOLO

O mês de fevereiro a mil, com calor, sol e mar. Então, aquele seu point praiano pra chamar de seu, o MAHOLO, em Marataízes? Pois é, continuará a oferecer as opções mais bacanas do verão. Venha curtir o mais badalado ambiente, com gastronomia exclusiva, excelente programação musical, decoração supercriativa, drinks variados e com a presença de muitos bacanérrimos. Imperdível!

 

Karla Sardenberg

A elegante Karla Sardenberg revelou que para ela, "os meses de isolamento social, foram de muita aprendizagem, resignação e oração. Foi, também, uma oportunidade de estabelecer uma intimidade mais profunda, com Jesus e Nossa Senhora." Karla é uma pessoa de fé que nos inspira.

 

Glória Noivas

Se janeiro foi a temporada de descanso e lazer para muita gente bacana, na Glória Noivas, foi só trabalho, trabalho e trabalho. Segundo a maravilhosa empresária Monica Sardenberg, no Ateliê mais badalado do Sul do Estado, estão sendo confeccionadas as coleções para noivas de 2021. Demais, né?

 

Na Bahia

O que é que a Bahia tem? Os queridíssimos amigos cabeleireiros Anderson Del'puppo - Maik Castellari souberam, essa semana, porque a Bahia encanta tanta gente. Eles estão deslumbrados com as belezas de Salvador, com a culinária baiana, o colorido, os trajes típicos, os pontos turísticos e muito mais. Apaixonaram-se perdidamente pela Bahia.

 

Lílian Rabinovith

A elegante Lílian Rabinovith e sua família já resolveram o que farão no período de Carnaval: irão para o Rio de Janeiro, matar a saudade da Cidade Maravilhosa.

 

Adilza Roncetti

Cerveja gelada, sombra e água fresca. Assim estão sendo os fins de semana da bonita empresária Adilza Roncetti, em Guarapari.

 

Relações abusivas e tóxicas?

Vamos falar sobre as relações abusivas e tóxicas? Muitos homens e mulheres vivenciam relacionamentos nocivos, que só lhes causam sofrimentos. Sentem-se profundamente infelizes, mas não conseguem se libertar. A psicanalista Dra Cristiane Medina é especialista no tema, reside no Rio de Janeiro, e poderá ajudá-los. Marque sua consulta on line, e comece 2021 sendo mais feliz e vivendo plenamente.  Telefone e WhatsApp: (21) 99197-2511.

 

Eduardo Carlette - Brunella Ultramar Carlette

Essa semana, o querido casal Eduardo Carlette - Brunella Ultramar Carlette comemorou seis anos de casados, em clima de muita felicidade. As Bodas de Perfume foram festejadas em família. Parabéns, amigos!

 

Tal pai, tal filho

Na última sexta-feira, dia 29, o renomado cirurgião plástico Renato Harckbart era só orgulho e alegria. O motivo? Seu filho, o médico Dr Frederico Galvani Harckbart, foi seu auxiliar em uma cirurgia, e deu um show de competência. Tal pai, tal filho. A felicidade foi mais que merecida. Parabéns!

 

Terapeuta Holística

A terapeuta holística Sabrina Santana, do Espaço Ser, especialista em Florais, Thetahealing e Barra de Acess, estará em Cachoeiro no período de 22 de fevereiro a 1 de março. As Terapias holísticas possibilitam o autoconhecimento, equilíbrio e bem-estar, fundamentais para a saúde emocional. Para mais informações, Instagram @sabrinasantana_terapeuta, ou pelo telefone/WhatsApp (21) 99588-6026. A gente indica.

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários