Se me contar eu falo pro mundo!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!

Sinto tanta dor que não consigo escrever sobre a cidade sem ter vontade de chorar


Foto: Thiers Turini

Bonita, estilosa, competente, dedicada e talentosa. Sim, Clarice Monteiro é tudo isso e muito mais! A criativa fotógrafa comemora amanhã, dia 8, o seu aniversário. Superparabéns!

 

A belíssima advogada Emilene Rovetta, em Iriri, com Simone Malec. Elas aproveitaram o encontro para falar sobre o papel da mulher na advocacia e planejarem grandes ações para 2020. As duas bacanérrimas são diretoras da Escola Superior de Advocacia da OAB e defensoras dos direitos sociais.

 

As bonitonas Tereza Brito, Marilene Depes, Magali Dutra Martins, Maria Amélia Grafanassi e Fátima Lopes colocaram a conversa em dia, durante um lanche prá lá de especial.

 

A querida bancária Tania Veloso está muito feliz com o término do curso de seu filho, Rafael, que recebeu sua inscrição na OAB, em cerimônia realizada em Vitória, na última semana.

 

Só felicidade! O querido casal Dra Brunella Ultramar Carlette - Eduardo Carlette completou 5 anos de casados, as Bodas de Madeira, no último fim de semana. Como a presença do filhinho Henrique, a bela família está completa.

 

A linda Jéssica Alves completa 24 anos na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro. Á querida amiga e competente manicure, os nossos melhores votos de feliz aniversário!

 

Sinto tanta dor que não consigo escrever sobre a cidade sem ter vontade de chorar. Eu amo imensamente Cachoeiro. A cidade viveu a pior tragédia de sua história. Cachoeiro parece uma cidade de pós-guerra - Está destruída e arrasada. Mas, também, tem força para renascer, com a garra e a energia de seu povo. São centenas de voluntários nas ruas. É uma lição de amor, compaixão e solidariedade. Obrigada! O prefeito Victor Coelho e os servidores da Prefeitura Municipal de Cachoeiro mostram-se incansáveis, e estão dando um show de competência, agilidade, dedicação e eficiência. O nosso reconhecimento e gratidão a todos. Agora é hora de recomeçar e de ter esperanças em dias melhores. Bora reconstruir a nossa cidade. #ForçaCachoeiro!

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!"

 

Enchente

Cachoeiro viveu a pior tragédia de sua história, com a enchente que começou na madrugada do sábado (25), e destruiu ruas, comércio e residências. Mas a Cidade aos poucos se refaz, e a gente está aqui para incentivar o recomeço, contando pro mundo o melhor do povo cachoeirense.

 

#ForçaCachoeiro!

Além da solidariedade do povo Cachoeiro, vale reconhecer o empenho, dedicação e competência do Prefeito Victor Coelho e dos servidores da Prefeitura Municipal de Cachoeiro, diante da destruição da Cidade. Todos foram incansáveis e merecem todo a nosso respeito e gratidão. Obrigada! #ForçaCachoeiro!

 

Dr Sérgio Bermudes

O renomado advogado cachoeirense Sérgio Bermudes, referência em todo País, na última segunda-feira, fez uma doação no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para ajudar as vítimas da catástrofe de Cachoeiro. Quem fez anúncio do grandioso gesto de solidariedade, foi o meu, o seu, o nosso queridíssimo amigo, e também competente advogado, Wilson Márcio Depes.

 

Solidariedade

Após a enchente que devastou Cachoeiro, a Cidade pede socorro. Mas, há os que acolhem quem precisa, que enobrecem a cidade e honram a solidariedade. Três belos exemplos, são o empresário Custódio Murta, da Creta, o advogado Victor Assad e a arquiteta Nelene Galante. Eles estão reerguendo a mais querida e tradicional churrascaria da cidade, a River's Grill. É um belo exemplo de comprometimento com a cidade. Nossa gratidão e reconhecimento.

 

Entre Amigos

Para a alegria do dermatologista Dr Rodrigo Bragança, a bacanérrima Glorinha Nemer promoveu um requintado jantar em sua residência, na última segunda-feira, para comemorar o aniversário do queridíssimo Eiras Júnior. Foi uma noite pra lá especial para alguns seletos convidados. Quem participou da festa? Rodrigo Bragança, Windsor Hora, Marcia Machini, Carla Araújo, Ana Sardenberg, Karla Sardenberg, Lorena Guidi, Monica Aride, Dra Renata Bragança- Robson Campos.

 

Feliz aniversário!

Duas queridíssimas amigas comemoram aniversário no fim do mês de janeiro: a escritora e gerontóloga Marilene Depes, que aniversariou na segunda-feira, dia 20, e a jornalista e escritora Célia Ferreira, que completou mais um ano de vida no dia 29. Às amigas, toda felicidade do mundo!

 

Bruna Guio

Um dos points mais concorridos do verão de 2020 e mais curtido pelos cachoeirenses, é a Multiplace Mais, em Meaípe, Guarapari. Ao completar 20 anos, a famosa Casa de Espetáculo passou por uma ampla reforma assinada pela querida designer de consumo, a talentosa e bonita Bruna Guio. Um orgulho!

 

Dra Mariana Novaes Pinheiro

Estão imperdíveis as dicas da bela e competente médica oncologista Mariana Novaes Pinheiro nas redes sociais. A bela doutora fala sobre vários assuntos relacionados à saúde e à prevenção do câncer. A bela está mandando bem demais! Vale conferir lá no Instagram @dramarinovaesoncologista

 

Carnaval em Hollywood

Tudo certo e combinado! Vem aí o 'Carnaval em Hollywood', na casa de praia de Marilene Depes, em Marataízes. Vem cair na folia!

 

 

 

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários