Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

Devo agradecer ao ano de 2019 por tudo que conquistei e aprendi


Foto: Studio Matri

O Salão Anderson Del'Puppo deseja a todos um feliz natal e próspero ano novo. E já avisa que entrará 2020 cheio de novidades para deixar suas clientes ainda mais lindas!

 

O casal Vander Lopes e Roberta Sabadini e o pequeno Gil são só amor na comemoração do 1 ano da Lina. Parabéns, família! 

 

Encontro de Gigantes: A confeiteira Adriana Passoni e o cabeileireiro Anderson Del'Puppo são nomes de peso no mercado de casamentos do Sul do Estado. Eles arrasam! 

 

Encontro de divas: Inês Patrício, Magali Dutra e Soraya Michalsky são mais que demais!

 

Chuva de bênçãos: No dia 09 de novembro, Douglas Murno e Nathalya Castro batizaram sua filha Valentina. Que linda família! 

 

A bela e querida Cleide Sechim está toda, toda, toda feliz e orgulhosa com a formatura do filho Rafael, Nossas felicitações!

 

Parabéns, família linda! Mais uma merecida vitória!

 

 

 

Devo agradecer ao ano de 2019 por tudo que conquistei e aprendi.
Aprendi que quem planta trabalho honesto, dedicação e ética, um dia colhe carinho e reconhecimento.
Aprendi que não há nada mais importante no mundo do que a família e o amor.
Aprendi que uma casa repleta alegria, gente amiga, idosos, crianças, plantas e animais é na verdade um pedaço do céu na terra.
Aprendi que os sonhos se realizam, e que as realizações podem ser maiores e melhores que os próprios sonhos.
Aprendi o quanto a vida é surpreendente e que a felicidade pode te encontrar na próxima esquina.
Aprendi que a morte ensina tanto quanto à vida.
Aprendi que os amigos verdadeiros a gente carrega para sempre - Não importam a distância, o tempo e as diferenças ideológicas.
Aprendi o quanto o ódio e o preconceito envenenam a alma e turvam a mente.
Aprendi que o sentimento mais sublime é a gratidão. Quem não tem gratidão não tem amor, generosidade, solidariedade, empatia, enfim, não tem nada.
Aprendi a dar mais valor às coisas simples e a agradecer pela a água do chuveiro, a cama macia, a comida na mesa, o sorriso, o trabalho de todo o dia.
Aprendi que fora da caridade não há salvação.
Aprendi que a esperança ilumina a caminhada, aquece a alma e renova a gente.
Aprendi que a vida nos presenteia com um novo recomeço todos os dias.
Então, abraço 2020 com muita alegria e gratidão a todos que me acompanharam nessa incrível jornada do ano de 2019. Obrigada, amores.
Que venha o Ano Novo!

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Gratidão

É tempo de reconhecimento e muitos agradecimentos. Obrigada, leitores amigos, que nos acompanham e incentivam. Vocês impulsionam e revigoram o nosso trabalho. Muito Obrigada! Desejamos a todos um Feliz Natal de paz, fraternidade e alegrias, e um Ano Novo repleto de sucesso e boas notícias.

 

Partiu praia

Muitos cachoeirenses já começaram a transferir suas residências para o litoral Sul Capixaba, onde passarão as festas de fins de ano e todo o mês de janeiro. Então, os leitores já podem aguardar as boas notícias que virão das praias. Sim, a gente vai contar pro mundo tudo que rolar no verão 2020. Aguardem.

 

Família Dillen

A bela Michelle Dillen está mais que feliz com a reunião da família Dillen para o Natal, que acontecerá em Marataízes.

 

Claudia Secchim - Paulo Secchim

O casal Claudia Secchim - Paulo Secchim vai receber os queridíssimos Windsor Hora e Alessandra Sara para a ceia de Natal. A confraternização acontecerá em Marataízes.

 

Fabiola Lessa Carlette

A bela Fabiola Lessa Carlette está mais que feliz com as comemorações de Natal. Tudo porque sua sogra, a elegante Regina Carlette, vai promover uma ceia natalina e reunir a família Lessa também.

 

Rosi Gouveia

A querida fashionista Rosi Gouveia promoveu um bazar no Shopping Sul,  que foi um megassucesso. O evento foi inspiração para outros bazares que aconteceram nos últimos dias.

 

Dr Rodrigo Bragança

Os queridos Dr Rodrigo Bragança e Eiras Júnior, após passarem o Natal com a família em Cachoeiro, partem para o Marrocos, onde curtirão o Ano Novo. Luxo!

 

Poly Rabbi - Dr Rogério Dardengo

O elegante casal Poly Rabbi - Dr Rogério Dardengo fizeram uma viagem romântica pela Itália, em comemoração aos 10 anos de casados. Após visitarem Milão, Verona, Florença, Pisa, San Gimignano, Roma e Vaticano, entre outros, retornaram ao Brasil. No último fim de semana, eles estavam Vila Velha matando a saudade do calorzão, mar, sol e dos amigos.

 

Glaucia Dezan

Neste fim de semana, a bonitona Glaucia Dezan promove uma festa de confraternização para os seus amigos, em sua residência. A turma que é pra lá de animada vai comemorar as vitórias de 2019. Após o Natal, Glaucia parte para Iriri, onde passará a noite de Réveillon.

 

Dr Wilson Márcio Depes

O advogado e articulista da Revista Leia, Dr Wilson Márcio Depes, também ficará em Guarapari, curtindo uns dias de férias.

 

Marilene Depes

A escritora Marilene Depes está superfeliz por reunir toda a família em Marataizes, nas festas de fim de ano e no início do mês de janeiro.

 

Laís Ervatti

A biomédica Laís Ervatti e o empresário Leandro Grafanassi estão mais que felizes em comemorar a chegada do Ano Novo em Vila Velha, onde a família Ervatti estará reunida.

 

Feliz Natal!

Desejo a todos que nos prestigiam e incentivam, um Feliz Natal de paz e fraternidade, e um Ano Novo de vitórias e realizações. Em 2020 a gente se encontra!


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários