Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

Na Semana do Dia das Bruxas, vamos nos lembrar de todas as mulheres que ousaram a liberdade


Foto: Clarice Monteiro

Elas dão um show de sofisticação: As amigas Heloisa Moulin, Beth Menezes e Mara Resende. Maravilhosas!

 

A querida dermatologista Renata Bragança comemora o Dia das Bruxas com a filha Cecília. Lindas!

 

O prefeito Victor Coelho e o governador Renato Casagrande prestigiaram a inauguração da nova sede da Selita. Momento histórico para nossa cidade!

 

Maravilhosos e elegantes! Assim são a digital influencer Rosi Gouveia e o cabeleireiro das estrelas Anderson Del'Puppo.

 

A terapeuta de Florais, Sabrina Santana, do Espaço Ser, dá um show em atendimento humanizado e especializado.

 

Grupo de gente bacana e amiga. Na foto: Eiras Jr., Lorena Guidi, Windsor Hora, Renata Bragança e Arádia Pacheco.

 

O presidente da Selita, João Marcos Machado é só orgulho com a inauguração da nova sede da cooperativa.

 

A bela e competente nutricionista Maria Amélia Grafanassi em Berlim, Alemanha.

 

 

Respeito as tradições de alguns países, Instituições e pessoas que comemoraram o Dia das Bruxas de diversas maneiras pitorescas. São maravilhosos os momentos de riso e diversão. Entretanto, a data também nos remete à memória das mulheres que morreram pela incompreensão, liberdade, ousadia, por curarem a alma de outras mulheres.

Ao longo dos séculos, para justificar o medo do diferente, o desejo de submissão, a intolerância, o fanatismo religioso e o machismo, milhares de mulheres foram denominadas, acusadas, humilhadas, amaldiçoadas, presas, julgadas e condenadas à morte.
Na visão da dominação, as que clamavam por liberdade, pelo direito de ser, e davam voz à intuição feminina eram 'Bruxas Perigosas'.
Então, na Semana do Dia das Bruxas, vamos nos lembrar de todas as mulheres que ousaram a liberdade. Salve todas as Bruxas!

 

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

 

'Festa Só Meninas'

A mulherada cachoeirense já está contando os dias, os minutos e segundos para curtir a 4ª edição da 'Festa Só Meninas'. A coordenadora do evento, Magali Dutra Martins, já confirmou a presença de muitas bacanérrimas. Esse ano, a tradicional comemoração será na residência da escritora Marilene Depes, no dia 21 de novembro, a partir das 19h30. A muvuca vai rolar noite adentro! Tá bom pra você?

 

Wilson Márcio Depes

 

O mês de novembro começou com festa! Quem aniversariou no primeiro dia do mês foi o queridíssimo advogado Wilson Márcio Depes, grande analista político. Nosso abraço fraterno e muitos, muitos, muitos beijos, amigo! 

 

81 anos da Selita

Muita gente bacana participou das comemorações dos 81 anos da Selita, no último sábado (26). A grande festividade, que aconteceu no novo Parque Industrial da Cooperativa de Laticínios, na Safra, contou com a presença de muitos produtores rurais, autoridades políticas, deputados e do Governador Renato Casagrande. Parabéns, Selita!

 

1° Festival Marô

Vai rolar o 1° Festival Marô, no dia 09 de novembro, a partir das 15h, no Estádio do Sumaré. Vai ter muita cerveja artesanal, boa música e um cardápio variado e maravilhoso, assinado pela chef Paulinha Garruth. O empresário Vander Manhoni, proprietário da cerveja Marô, é o grande idealizador desse evento que já é sucesso.

 

Dra Renata Bragança

A linda e competente dermatologista Dra Renata Bragança comemora na próxima terça-feira (05), mais um ano de vida. Muitos beijos e abraços à querida amiga. Felicidade!

 

'Meninas Fit'

Elas são lindas, elegantes e apreciadoras da vida saudável. Uniram-se para fundar o grupo 'Meninas Fit', que se reúne mensalmente. Na última quinta-feira (31), foi realizado mais um encontro. Quem são as 'Meninas Fit'? As bonitonas Fabíola Carlette Sarita Mantovaneli, Alécia Louzada, Juliana Ortega, Cíntia Portinho, Sabina Aleixo, Juliana Prates, Fabíola Depes,  e Karla Fiório.

 

Flor de Lis

Se você vai realizar algum evento, não deixe de conferir o que a Flor de Lis é capaz de realizar em decoração de festa. Tudo com requinte e criatividade. A gente elogia, indica e confia!

 

As Imortais

A cerimônia de posse das novas imortais da Academia Cachoeirense de Letras, escritoras Sandra Novaes Coelho e Marilena Mignone, realizada na última terça-feira, dia 29, na Escola Canadense Maple Bear, foi mais do que concorrida. Além da solenidade, na oportunidade foram premiados os estudantes vencedores do Concurso Literário promovido pela ACL. Quem estava lá? José Roberto Pinheiro - Maria José Novaes-Pinheiro, Tales Machado, Maurício Mignone e muitos bacanérrimos.

 

Gilson Rosa

O talentosíssimo amigo e empresário Gilson Rosa reuniu os seus colaboradores, parentes e amigos, no último domingo (27), para comemorar mais um ano de vida, com muita alegria e animação. Quem foi abraçar o aniversariante? Marilene Depes, Maurício Britto, Claudio Guimarães- Beth Martins, Felipe Ribeiro - Juliana Monteiro, Clarice Monteiro, Helô Pereira - Geraldino Alves, Luiz Carlos Tófano - Marilene Tófano, Simony Moulin.

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários