Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade


Hoje é o dia dela! Feliz aniversário, Chiquééérrima Maria Thereza Vianna!

 

A biomédica esteta, Laís Ervatti, seu esposo, o empresário Leandro Grafanassi e a filha Lara aguardam a chegada e um meninão para completar a família

 

Vem conhecer as novidades do Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, e aproveite a superpromoção que está rolando! Vem para a loja plus mais completa do Estado.  Fone: (28) - 3027-0155

 

 

 As divas Mirtes Machado e Regina Grafanassi

 

A designer de unhas, Tatiana Alves, comemorou seu aniversário de 35 anos, em alto estilo

 

No último dia 13 de março, a elegante Corsina Sandrini aniversariou. Muita felicidade!

 

 

REFLEXÃO


"Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero- os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril"

[Fernando Pessoa]

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Regina Grafanassi

Com muita alegria a família Grafanassi festejou mais um ano de vida da matriarca, Regina Grafanassi. Na última terça-feira (12), a Dama da Elegância Cachoeirense reuniu os seus familiares para um jantar íntimo em sua residência. À querida amiga, muitas felicidades!

 

Em casa

O diretor da BRK, Bruno Ravaglia e sua esposa, Patrícia Trés Mendes, levaram os filhotes para passearem na Flórida, Estados Unidos. A família retornou revigorada.

 

Só mulheres

As mulheres cachoeirenses já podem se preparar para participarem de um encontro superbacana que acontecerá no dia 14 de abril, no Jaraguá Tênis Club. Trata-se de um evento voltado exclusivamente para mulheres, promovido pelo Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim Princesa do Sul. Será uma noite de palestra, atração musical e jantar. Os convites já estão à venda e são limitados.

 

Parabéns!

As bonitonas Alice Moulin e Corsina Sandrini aniversariaram na última quarta-feira, dia 13. Desejamos muitas felicidades.

 

Parceria

Na última quinta-feira, dia 14, a diretoria do Conselho Municipal do Direito da Mulher e a equipe da recém-inaugurada Delegacia da Mulher se reuniram para um café da manhã. E vem aí, muitas novidades dessa parceria. Parabéns, meninas!

 

Inauguração

 O The Best Cabeleireiro Anderson Del'puppo inaugurou a segunda filial de seu Salão, no dia 8 de março, no Perim Center. Ele recepcionou os convidados com um coquetel. Vale o novo conferir!

 

Badalando

Após dois meses nos Estados Unidos, sem curtir o verão dos trópicos, o casal superbadalado Dr Jeferson Ribeiro Gonzaga - Mila Albano acaba de retornar ao Brasil. Na bagagem trouxeram um exclusivo curso de gastronomia. Muito legal!

 

Marilene Depes

Quem também tem muito a comemorar é a gerontóloga e escritora Marilene Depes. A Vila Aconchego, o residencial para idosos mais bem estruturado do Estado idealizado por ela e administrado por sua família, em Cachoeiro, completa hoje, sábado (16), oito anos de sucesso. Parabéns pelo importante empreendimento, querida amiga Marilene!

 

Cadê a fiscalização?

Sinceramente, não sei o que é pior no Coronel Borges: se são os inúmeros caminhões estacionados nas ruas do bairro, impedindo que outros carros estacionem e prejudicando ainda mais o trânsito; ou se é uma oficina de carros que há anos faz da praça em frente o seu pátio. Falta fiscalização da Prefeitura Municipal de Cachoeiro.

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários