Registros da 80ª edição do Baile de Gala

06/07/2019 07:00
Registros da 80ª edição do Baile de Gala

 

?Se me contar eu falo pro mundo!!!?

 

Festa de Cachoeiro de 2019

Ainda ecoa na Cidade o sucesso da Festa de Cachoeiro de 2019. Foi sensacional! Com recorde de público e muita animação em todos os eventos. Parabéns, Prefeito Victor Coelho!

 

Baile de Gala

A gente não pode deixar de contar tudo sobre a 80ª edição do Baile de Gala. Foi uma noite memorável! Tudo estava mais que perfeito, no Caçadores Carnavalescos Club: decoração, buffet, iluminação e a orquestra. Que noite maravilhosa! Parabéns, presidente Claudio Guimarães!

 

Homenageados

Durante a realização do Baile de Gala, a diretoria dos Caçadores Carnavalescos Club, fez inúmeras homenagens especiais aos que contribuíram,por muitos anos, para o sucesso do mais tradicional evento social do Estado. Destacamos os queridíssimos Fernando Garcia, titular do Buffet Dom Garcia, e Regina Grafanassi, que foi diretora social do Clube por décadas. Eles mais que merecem!

 

Quem arrasou

Quem arrasou no Baile de Gala? As mulheres estavam belíssimas e os homens muito elegantes. A gente destaca a animação e a alegria de Jackson Júnior ? Ammanda Castro, Raquel Marques, Dr Rodrigo Bragança - Eiras Júnior, Victor Assad - Nalene Galante, Magali Dutra Martins - Franklin Martins, José Tasso de Andrade - Marcia Brezinski, Luciano Grillo - Neuza Bertoldi, Lílian Rabinovitch, Marilene Depes - Ronaldo Depes, Célia Ferreira - Flavio Verão, Maurício Britto - Mauro Godinho, Edson Peixoto - Ivana, Gilson Rosa, Luis Carlos Tófano ? Marilene, Claudia Lemos.

 

D+ Eventos

Mais vida, luz e brilho! Este é o objetivo da D+ Eventos, que com seus projetos de iluminação transformam quaisquer ambientes ou eventos. AD+Eventos foi a responsável pela iluminação do Caçadores Carnavalescos Club para Baile de Gala. Que serviço competente e perfeito! Foi show!  Parabéns!