Mais vida! - Jornal Fato
Artigos

Mais vida!


O querido Leonardo Alves e sua esposa, Andréa Moraes, festejaram o aniversário de 1 anos da filha Olívia. Que linda família!

 

Reunir a família é uma grande alegria para o casal Luciane Mion - Alexandre Mion. Amigos queridos!

 

A Dra Laís Ervatti chegou de São Paulo, com muitas novidades. Confiram!

 

Todo estilo e beleza de Michelle Mucelini, a linda!

 

Os médicos Matheus Cunha e MariseStanzani estão fazendo um tour pelo Chile. Os namorados aproveitam o clima frio e romântico

 

Venha conhecer os lindos looks da preview de primavera do Espaço Regina Monteiro, a Moda Plus mais completa do Sul do Espírito Santo. Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha. Fones: (28) 3027-0155 ou (28) 99251-9486 Whatsapp

 

 

E por que existem as datas especiais? Somente para aquecer a economia e movimentar o comércio? Não, creio que não.
As datas especiais existem para nos lembrar a nossa identidade, humanidade e gratidão.
As datas especiais nos fazem refletir e remetem ao que é realmente essencial, fundamental e vital em nossa caminhada.
As datas especiais existem para nos lembrar que devemos valorizar e nos importar com as pessoas. E que sem elas a vida não é nada. Simples e profundo.
Feliz Dia dos Pais!

(Regina Monteiro)

 

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Mais vida!

Nos últimos dias, duas manchetes foram destaques na mídia brasileira: as mortes de mulheres por seus parceiros e a morte de mulheres que buscam o corpo perfeito. 
Cada vez que uma mulher é arrancada da vida prematuramente o mundo se torna mais sombrio e violento.
Perseguir padrões de beleza ou permanecer em uma relação nociva são provas que o amor próprio foi pro ralo.
Nada é mais belo e poderoso que a autoestima elevada de uma mulher.

 

Feira de Holambra

Sabe o que é ser elegante de fato? É ser solidário, atento ao seu tempo, generoso e ter responsabilidade social. Por isso a gente aplaude o Lions Club Cachoeiro que promoveu mais uma edição da Feira de Holambra, durante toda a semana. A renda arrecadada será revertida para a aquisição de cadeiras de rodas e banho. Parabéns, gente bacana!

 

Gente da Gente

Na Feira de Holambra encontramos sópessoas maravilhosas: Marilene Depes, Luciana Fernandes, Maria Amélia Grafanassi, Neuza Misse, Beth Menezes, David Lóss e Regina Grafanassi.

 

Festival de Cerveja

No último fim de semana, muitos cachoeirenses foram apreciar as belas paisagens de Muqui, e curtir mais uma edição do Festival de Cerveja. Além das bebidas artesanais, quem fez muito sucesso por lá foram os músicos cachoeirenses Netinha D QuatorzeJonilKersul CalixtoAmarildo Souza Brites José GeraldoCoelho, Renê de OliveiraGiovanni Alves que tocaram samba e arrancaram aplausos com direito a bis. Um sucesso!

 

Dra Laís Ervatti

A Dra Laís Ervatti chegoude São Paulo, com muitas novidades, após mais um curso de atualização. Entre elas, os novos pontos e técnicas de botox e preenchimento avançado,harmonização facial e os incríveis bioestimuladores de colágeno. Quer saber de tudo? Agende sua consulta avaliativa (28) 3522-4895 98815-4895 e acompanhe também pelo insta @ervatticlinicaestetica.

 

Prefeito Tininho Batista

O Prefeito Tininho Batista recebeu das mãos do nosso compositor maior, Raul Sampaio, uma bela homenagem, durante a Virada Cultural Raul Sampaio, que foi realizada no Palácio das Águias, em Marataízes. O evento foi uma excelente iniciativa.

 

Moda Plus Size

A temporada dos festões está começando.  Então, bora renovar o visual. O Espaço Regina Monteiro- Moda Plus Size lançou a coleção primavera-verão. As mais lindas, coloridas e modernas peças confeccionadas especialmente para os Mulherões que vestem acima de 44, já estão à disposição do público, em um local acolhedor, reservado, discreto ebonito. O Espaço Regina Monteiro fica localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha).

 

 

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários