A exclusiva festa do Dr. Rodrigo Bragança pelas lentes de Clarice Monteiro - Jornal Fato
Artigos

A exclusiva festa do Dr. Rodrigo Bragança pelas lentes de Clarice Monteiro


Na última terça-feira (1º), na sessão da Câmara Municipal de Cachoeiro, os vereadores aprovaram, por unanimidade, os novos Planos de Cargos e Salários dos servidores de Cachoeiro. E mais uma vez, o Prefeito Victor Coelho (PSB) cumpriu o compromisso de campanha que havia assumido - Aliás, está cumprindo todos.
Antes da eleição para prefeito, conversei com Victor sobre a implantação de políticas públicas que valorizassem o servidor público, e ele me garantiu que se eleito fosse, "iria cuidar das pessoas e da Cidade"'. E, sinceramente, é isso que tem feito com muito zelo.
Só para esclarecer: sou servidora pública há 35 anos. Sou concursada, efetiva e estável, e ao longo dos anos nunca me senti funcionária de nenhum governante. Não sirvo aos governos. Sirvo à municipalidade. Sou uma empregada do povo, paga pelo povo. Governos passam e eu permaneço. Não ocupo cargo comissionado. Portanto, tenho liberdade de falar o que desejo, na hora e do jeito que quero. A minha obrigação é com a verdade.
Então, OBRIGADA, Prefeito! Quem honra o meu voto terá a minha gratidão eterna. Obrigada por tudo que tem feito por Cachoeiro, a cidade que eu tanto amo.
Também, mais vez, agradeço aos senhores vereadores por todo apoio e incentivo aos servidores, e às causas que eu defendo.
Igualmente, reconheço e agradeço ao presidente do Sindicato dos Servidores, Jonathan William. Valeu por todo esforço conjunto!
Em tempos tão sombrios, a Gratidão é luz e a guia. Obrigada a todos!

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Felicidade, Dr Rodrigo!

A semana já começa agitada com o badalado jantar oferecido pelo dermatologista Rodrigo Bragança, na noite de quarta-feira (02), em comemoração aos seus 45 anos. O dermatologista bacanérrimo reuniu as bonitonas da Cidade em uma noite sofisticada e pra lá de especial. Muitas conversas agradáveis, mulheres elegantes e um cardápio impecável. Que noite memorável! Quem estava lá? Dra Renata Bragança, Lílian Rabinovitch, Ludmila Moulin, Rosana Perim, Lorena Guidi, Marilene Depes, Beth Menezes, Magali Dutra Martins, Glaucia Dezan, Márcia Brezinsk, Regina Carletti, Mara Resende, Karla Sardenberg, Mila Albano, Lilian Federici e muitas outras supervips.

 

Parabéns, ScandarNemer!

Os bacanérrimos cachoeirenses se reuniram, no último sábado, no Le Buffet Lounge, em Vitória, para comemorar os 40 anos do empresário ScandarNemer. Foi uma noite pra lá de badalada e repleta de muitas emoções. Quem marcou presença na Capital? Janaína Pimentel, Victor Assad - Nenele Galante, Eduardo Carllete - Brunella Ultramar Carlette, Rodrigo Bragança - Junior Eiras, Diego Perim - Ieda Pontes Wellington Santiago, Julia Roncetti, Rooseveld Moreira - Ana Julia Colombiano e muitas celebs.

 

É dia de festa!

Vai ter samba? Vai ter cerveja gelada? Vai ter risos e muitos abraços? Sim, Vai! Ter! Quem também comemora aniversário hoje, são os irmãos Juliana Monteiro e Caetano Monteiro. A festa que promovem anualmente já é uma tradição entre os amigos de Cachoeiro e Vitória. Felicidades mil!

 

Paulinha Garruth e Filipe Rodrigues

Também na Capital, no último fim de semana, foi realizado o 'Viradão Cultural', que reúne muitos artistas e uma programação diversificada. A escritora Paulinha Garruth e o seu marido, o jornalista Filipe Rodrigues foram conferir de perto tudo que a arte pode proporcionar. Na oportunidade, o casal comemorou o primeiro ano de união. Nossas felicitações!

 

Bruna Rezende

Na última segunda-feira (30), em sessão da Câmara Municipal de Cachoeiro, a bela nutricionista Bruna Rezende recebeu do vereador Wallace Marvila a 'Comenda Josué de Castro', destinada aos nutricionistas que se destacam no município. Bruna que é especialista em nutrição esportiva, clínica e hospitalar, além de LowCarb Saúde, teve seu trabalho reconhecido publicamente. Parabéns!

 

Rock In Rio

E o último fim de semana também foi marcado pelo Rock In Rio, o maior show de música do planeta. E, é claro, que os cachoeirenses não poderiam deixar de prestigiar o evento que sacode a Cidade Maravilhosa e desperta o Brasil. Quem esteve por lá? O casal Fabrício Zanon - Soraya Zampirolli, Bruno Ravaglia - Patrícia Três Mendes, Lígia Ferreira e muitas celebs.

 

Nicolle Viana Aguiar

A bonita e talentosa arquiteta, urbanista e decoradora Nicolle Viana Aguiar passou alguns dias no CasaCor do Rio de Janeiro, conferindo as últimas tendências em arte e decoração. Na bagagem, trouxe para Cachoeiro muitas novidades.

 

Régis Moraes

O fisioterapeuta Régis Moraes, por se destacar como profissional da área da saúde físico-corporal de Cachoeiro, recebeu do vereador Alexandre Bastos, a Comenda 'Verly Basílio de Souza', na última segunda-feira (30). Nossas felicitações!

 

Maria Amélia Grafanassi

A bonita e competente nutricionista Maria Amélia Grafanassi é um grande exemplo de determinação e superação diária. No último fim de semana, ela correu das '10 Milhas Garoto', e fez bonito. Para vencer o desafio, Maria Amélia fez treinos específicos e se exercitou seis vezes por semana. Seu belo exemplo foi recompensado. Parabéns!

Brunella Ultramar Carlette

A belíssima e competente dermatologista Brunella Ultramar Carlette está mandando muito bem em seu espaço, no 5º andar, da Clínica Soeiro, no Edifício Med Imagem. Ela realiza vários procedimentos como aplicação de botox, preenchimentos, tratamentos a laser e implante de fios de sustentação. Vale muito conferir!

 

 

 

 

 

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários