BESSA ASSUME PRESIDÊNCIA DO MESSES - Jornal Fato
Artigos

BESSA ASSUME PRESIDÊNCIA DO MESSES

Governador Renato Casagrande prestigiou o evento que contou com lideranças empresariais e grande staf político


Presidentes do Movimento, desde sua criação são homenageados

Uma solenidade seguida de um almoço, marcou a nova fase do Movimento Empresarial Sul Capixaba - MESSES. Assume a presidência José Bessa Barros, importante articulador das ações do movimento empresarial, desde sua fundação. Durante a posse Ricardo Coelho e Maria Helena Vargas e o próprio Bessa foram homenageados pelo presidente imediato Luiz Carlos Nemer pela dedicação ao movimento. Eles também ocuparam a presidência e cada um doaram seus dons à filosofia de trabalho do MESSES. 

José Bessa Barros é o novo presidente, junto com Ed Martins André e Eliomar "Batatinha" Torres como vices presidentes. Ney Duarte, Luiz Carlos Ervatti e Celmo de Freitas são conselheiros. 

O governador Renato Casagrande destacou a importância do Messes no fomento de ações sócio ambientais no sul do Espírito Santo. Já o prefeito Victor Coelho ressaltou que a contrapartida do município em apoiar as ações de desenvolvimento são essenciais. "Parabenizo e desejo sucesso na nova gestão" - externou. 

o Movimento Empresarial sul do Espírito Santo é uma organização não-governamental formada por lideranças que tem como principal objetivo mobilizar a classe empresarial e política de toda a região sul do Espírito Santo em prol do bem comum. 

O movimento foi fundado em 6 de novembro de 2007 considerando o cenário sócio-político do estado da região que naquela época necessitava da união de diversas lideranças para tratarem do desenvolvimento sustentável capixaba.


 

 


Ramon Barros Comunicador +55 28 99882-8981

Comentários