Terça-feira (23) com muita chuva na região sul do ES - Jornal Fato
Previsão do Tempo

Terça-feira (23) com muita chuva na região sul do ES

Há riscos de deslizamentos de terra ainda esta semana


- Foto: Ilustrativa/ Marcelo Camargo

Terça-feira (23), o sol aparece  entre muitas nuvens em todo o Espírito Santo. Chove em alguns momentos do dia, na metade norte do Estado. Na metade sul, o aumento de nuvens provoca chuva, a partir do início da tarde. Há  probabilidade de 65% para um acumulado de precipitação localizada de 20 a 40 mm em pontos isolados da área compreendida entre o Caparaó e a região de Pedra Azul.

As demais áreas capixabas têm 70% de probabilidade para chuvas de 2 a 10 mm. Em todo o Sul do Espírito Santo há previsão de chuva moderada, a partir da tarde, que poderá incrementar os acumulados observados nos últimos dias e deflagrar deslizamentos de terra pontuais

De acordo como Incaper, a terça-feira terá na Região Sul, muitas nuvens a apartir do início da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na Grande Vitória, muitas nuvens a apartir do início da tarde. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens a apartir do início da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens e chuva em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 31 °CNa Região Noroeste, muitas nuvens e chuva em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: tem peratura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 31 C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens e chuva em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 32 °C.

Comentários