Victor sobre 2º turno: PT não - Jornal Fato
Política

Victor sobre 2º turno: PT não

Prefeito de Cachoeiro disse que votou em João Amoêdo no primeiro turno


- Arquivo FATO

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB) reafirmou ontem, em vídeo distribuído via whatsapp sua disposição em contribuir para que o Partido dos Trabalhadores não saia vencedor do segundo turno das eleições presidenciais, como publicado ontem, no FATO.

"As eleições do primeiro turno terminaram, mas ainda temos a definição da eleição presidencial. Nosso governador Renato Casagrande tomou a postura e decisão equilibrada de manter a neutralidade e respeitar a opinião dos capixabas, mas nossa realidade aqui em Cachoeiro é diferente".

Victor lembra que entrou na vida pública com posicionamento e objetivo de representar nova forma de fazer política e gestão, que, segundo ele, é ir no caminho contrário ao do PT. "Por isso gravei esse vídeo para reafirmar o meu compromisso com a cidade de Cachoeiro. Que Deus nos abençoe! #PTNÃO", escreveu.

O mandatário cachoeirense explicou, ainda, que no primeiro turno, votou em João Amoedo do Novo, partido com o qual flertou antes de ingressar no PSB para disputar a Prefeitura de Cachoeiro nas eleições de 2016, no qual deu fim ao ciclo de dois mandatos seguidos do PT.

Comentários