Victor só disputa prefeitura - Jornal Fato
Política

Victor só disputa prefeitura

A meta de Victor Coelho é ocupar a principal cadeira do Palácio Bernardino Monteiro


Foto: Divulgação

 

O irmão do deputado Glauber Coelho - morto em acidente de carro-, Victor Coelho (PSB), descartou nesta quinta-feira (16) a possibilidade de ser candidato a vereador de Cachoeiro de Itapemirim. A meta dele é ocupar a principal cadeira do Palácio Bernardino Monteiro. A questão é que o presidente do diretório municipal da sigla, vereador Alexandre Bastos, tem o mesmo plano.

 

Apesar de só ter espaço para um na cabeça-de-chapa, os dois convivem bem e parecem até ter ensaiado o discurso sobre o assunto: a escolha virá a partir do consenso, antes das convenções.

 

Coelho afirma que já firmou compromissos com muitos pré-candidatos a vereador e que sua palavra e seu nome valem mais do que ser candidato.

 

"Praticamente 99,9% de não vir como vereador, se eu não for candidato a prefeito. Eles acreditam no nosso projeto para a cidade como prefeito e seria injusto da minha parte quebrar esse elo, conquistado pela confiança. Não posso chegar pra eles e dizer que serei candidato a vereador e trabalhar em cima dos votos deles", afirmou Vitor, ressaltando que alguns partidos, que não tem pré-candidatos a prefeito, estão sinalizando apoio a seu projeto.

 

O vereador Alexandre Bastos disse que a definição do nome para disputar o Executivo deve ocorrer no final deste mês ou ainda no início de julho. "Quem tiver mais condições vai para a disputa. Vamos aguardar a pesquisa do grupão de (presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico) Ferraço, no qual também fazemos parte, antes de tomar qualquer decisão", disse Bastos.

Comentários