Victor Coelho é internado para exames - Jornal Fato
Política

Victor Coelho é internado para exames

Segundo assessores, o prefeito de Cachoeiro teve um mal estar, mas o quadro não é grave


 

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB) foi internado na tarde de hoje no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (Heci), onde deve passar a noite em observação. A princípio, o quadro não é grave. Por volta das 20h00, mensagem foi postada no perfil de Victor em rede social, em que dizia já estar bem melhor.

 

"Meus amigos e minhas amigas, me senti indisposto hoje pela manhã e fui até o Hospital Evangélico a tarde para uma consulta médica. Agora estou em observação, mas já bem melhor, graças a Deus. Agradeço as orações e palavras de apoio. O momento agora é de recuperação ao lado da família. Fiquem tranquilos, mantenho vocês informados. Boa noite!".

Segundo assessores, o prefeito se sentiu mal e foi encaminhado ao hospital para avaliação, com dores abdominais e passa por bateria de exames.

 

A Secretária de Comunicação da Prefeitura, Claudia Sabadini, informou que pela manhã Victor já não se sentia bem e teve febre. Por esse motivo, cancelou toda a agenda do dia. Como não melhorou à tarde, resolveu procurar atendimento médico.

 

Os primeiros diagnósticos apontam para duas possibilidades. Victor pode ter sido acometido por uma virose, ou indisposição em razão do forte calor.

 

Ainda segundo a secretária, a agenda apertada dos últimos dias - Victor assumiu a Prefeitura no primeiro dia do ano - pode ter contribuído para o mal estar.

 

O Hospital Evangélico ainda não emitiu boletim sobre o estado de Saúde do prefeito.

Comentários