Victor assume e aperta o cinto - Jornal Fato
Política

Victor assume e aperta o cinto

Será criada uma Comissão que ficará a cargo da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica para realizar estudos administrativos e promover as alterações


Alicerçado na crise nacional, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), assume adotando arrocho nas contas da prefeitura. Através de decreto, ele estabelece amplo contingenciamento.

 

Estão suspensas assinatura de novos contratos de prestação de serviços de consultoria;  a participação de servidores em cursos, seminários; o apoio a eventos realizados por particulares ou por pessoas jurídicas de direito público ou privado.

 

E ainda a cumulação do valor pago a título de produtividade com o de gratificação por participação de comissão e ou outra gratificação discricionária congênere; a percepção remunerada de duas gratificações por participação em comissão, entre outros pontos.

 

Será criada uma Comissão de Reorganização Administrativa, que ficará a cargo da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, para realizar estudos administrativos e promover as alterações estruturais necessárias.

 

Expediente

Outro decreto altera o horário de funcionamento da prefeitura, que passa a ser das 12h às 18h. A medida de contenção de despesa passa a valer nesta terça-feira (03) e vai até o dia 30 de junho.

Comentários