Vereadora vai a evento anti-corrupção em Brasília - Jornal Fato
Política

Vereadora vai a evento anti-corrupção em Brasília

Sem comprometer um centavo dos cofres públicos, Renata Fiório participa de Fórum que tem ministros do STF e do TCU entre os palestrantes


A vereadora Renata Fiório (PSD) participa do 12° Fórum de Combate à Corrupção, que acontece nesta quinta e sexta (06 e 07 de junho), em Brasília. O tema é "Governança, Compliance e Integridade na Administração Pública: Do Discurso à Prática".

"Será uma ferramenta a mais a ser aplicada para desenvolver nosso trabalho de forma eficiente e eficaz, melhorando assim, nosso serviço à comunidade, possibilitando como consequência o crescimento de Cachoeiro de Itapemirim", afirma a parlamentar.

Entre os palestrantes estão ministros do Supremo Tribunal Federal, do Tribunal de Contas das União, auditores e advogados especialistas nos temas.  A inscrição é de entre R$ 3,2 mil e R$ 3,5 mil, mas não custará nada aos cofres da Câmara Municipal. A vereadora ganhou a inscrição da organização do evento, arcará com o valor da passagem e se hospedará na casa de cachoeirenses amigos que moram na capital federal

"Na oportunidade me reunirei com a Procuradoria da Mulher do Senado para pleitear ajuda para instalação de uma casa abrigo para mulheres vítimas de violência", acrescenta.

Comentários