Vereadora pede verba em Brasília - Jornal Fato
Política

Vereadora pede verba em Brasília

A visita permitiu ainda um bate papo com o deputado Esperidião Amin (PP/SC), apreciador da obra de Rubem Braga


No registro, o deputado Evair (PV), a vereadora Renata (PSD) e o advogado Carlos Madela (Foto: Divulgação)

 

O 'turbilhão' que agita Brasília com o julgamento da chapa Dilma/Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE e os desdobramentos da operação Lava-jato não impediram que a vereadora e primeira-secretária da Câmara de Cachoeiro de Itapemirim Renata Fiório (PSD) conseguisse bons encaminhamentos para o município.

 

Acompanhada do advogado Carlos Madella, na Câmara Federal foi recebida pelo deputado Evair de Melo (PV), onde percorreram todas as comissões da casa, conhecendo os trâmites que podem contribuir com o trabalho parlamentar, e conversaram sobre os investimentos programados para as áreas da Saúde e Agropecuária cachoeirense, bem como para todo o Sul capixaba como a implantação do Porto Central, a duplicação da BR 101 e a Ferrovia Sul Litorânea.

 

"Viemos com a comitiva da faculdade de direito, participamos do debate da reforma tributária, conhecemos as casas legislativas do Congresso Nacional e entregamos pedidos de emendas. O deputado Evair nos recebeu com toda a dignidade e essa parceria é muito importante", destaca a vereadora.

 

A visita permitiu ainda um bate papo descontraído com o deputado Esperidião Amin (PP/SC), apreciador da obra de Rubem Braga, que chegou a recitar crônica do ilustre cachoeirense.

Comentários