Vereador pede iluminação e recuperação de ruas em Anchieta - Jornal Fato
Política

Vereador pede iluminação e recuperação de ruas em Anchieta

Outra indicação de Serginho solicitou que sejam realizados reparos e possíveis melhorias na iluminação próximo à Igreja católica de Dois Irmão


Em sessões ordinárias realizadas na Câmara de Anchieta, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Sérgio Luiz da Silva Jesus fez solicitações ao poder executivo, pedindo a manutenção na rua Nancy Ramos Rosa, Portal de Anchieta. Ele também pediu a manutenção na via de acesso ao bairro de Jerusalém.

A manutenção na via é necessária já que são constantes as reclamações em relação à buracos localizados próximo ao antigo Instituto de Previdência dos servidores Públicos de Anchieta (IPASA). Os moradores do bairro manifestaram grande preocupação com as condições de trafegabilidade nessa rua. A proposição tem por intuito atender à solicitação dos moradores do bairro, que aguardam por providências. O mesmo pedido foi feito para a entrada do bairro Jerusalém.

Outra indicação de Serginho solicitou que sejam realizados reparos e possíveis melhorias na iluminação próximo à Igreja católica de Dois Irmãos. Segundo ele, é possível constatar que há algumas lâmpadas queimadas ou que não funcionam adequadamente, consequentemente deixam o local escuro, prejudicando os moradores.

Desta maneira, os moradores não têm segurança para frequentar o local. "Por isso esperamos que seja determinado ao setor competente que faça a manutenção e o possível uso de lâmpadas mais fortes atendendo assim, a reivindicação da comunidade", finalizou Serginho.

Comentários