Vargem Alta: Liberado para disputa - Jornal Fato
Política

Vargem Alta: Liberado para disputa

Elieser teve sua elegibilidade assegurada ? argumento utilizado na defesa contra a tentativa de impugnação desta semana.


A Justiça Eleitoral deferiu a candidatura a prefeito de Vargem Alta de Elieser Rabelo (PMDB). A liberação foi obtida pela equipe do ex-prefeito ontem, um dia depois das siglas PMN, PTB, PSC e PTC, pertencentes à coligação do também candidato a prefeito João Altoé (PSDB), ingressarem com pedido de impugnação em desfavor a Rabelo.

 

No documento, consta que o Ministério Público Eleitoral manifestou favoravelmente ao registro de candidatura, atestado pela assinatura do juiz da 48ª Zona Eleitoral, Thiago Xavier Bento.

 

A disputa na justiça foi baseada em condenação em primeira e segunda instância de Elieser, da época em que era prefeito. A administração foi acusada de errar a data da publicação da licitação para processo seletivo.

 

No entanto, em outra manifestação judicial, Elieser teve sua elegibilidade assegurada - argumento utilizado na defesa contra a tentativa de impugnação desta semana.

Comentários