Senador Ricardo Ferraço faz reunião política em shopping - Jornal Fato
Política

Senador Ricardo Ferraço faz reunião política em shopping

Em Cachoeiro para participar da festa da cidade, político aproveita para reunir lideranças e formadores de opinião


 

Redação

 

O senador Ricardo Ferraço (PSDB) participou nesta quinta-feira (28) de reunião com lideranças políticas e formadores de opinião em Cachoeiro de Itapemirim. O parlamentar está no município, onde participa da festa da cidade e aproveitou para realizar bate-papo sobre política e economia com convidados, em um shopping.

 

"Estando em Cachoeiro, estou aproveitando para conversar com as pessoas e convidei um conjunto de entidades, formadores de opinião, para a gente dialogar um pouquinho, acerca dos nossos desafios. Quando a gente faz esse diálogo com as pessoas, você não apenas fala, mas também ouve, recebe contribuições, sugestões e críticas que são importantes para melhorar e aperfeiçoar o trabalho. Prefiro uma boa crítica a uma bajulação que não me leva a direção nenhuma".

 

Antes, ele já estivera no Sindicato Rural onde descobriu, em reunião, alguns desafios na região. Como a carência na extensão e na assistência técnica aos produtores rurais. Outra reunião será realizada, com a presença do secretário estadual de Agricultura e o presidente do Incaper, em busca de solução.

 

"Essas conversas eu faço em todos os lugares. Ouvindo, refletindo, passando para as pessoas as minhas percepções, mas também ouvindo. Os políticos gostam muito de falar, mas é muito importante ouvir. É algo que sempre pratiquei na minha militância política, como secretário da Agricultura, vice-governador e agora como senador".

 

Ricardo afirma que esse tipo de reunião não se restringe a período pré-eleitorais ou eleitorais. "Faço essas coisas permanentemente para a gente poder refletir a realidade, o cenário. Pessoas com curiosidades, com perguntas a serem feitas. Algo próprio do que trabalho muito para o mandato ter característica como característica que seja popular, democrático e com participação".

Comentários