Seminário debate políticas públicas - Jornal Fato
Política

Seminário debate políticas públicas

A intenção é debater as mudanças e os avanços da administração pública com os estudantes de Presidente Kennedy


Entre os palestrantes estão Octaciano Neto e Enio Bergoli, do primeiro escalão do governo do ES (Foto: Arquivo/Fato)

 

A prefeitura de Presidente Kennedy, em parceria com a Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam), realiza na sexta-feira (24) e sábado (25) o Primeiro Seminário de Políticas Públicas - Os desafios da gestão contemporânea. O evento acontece no auditório do SEME III, no Centro do município.


A intenção é debater as mudanças e os avanços da administração pública com os estudantes de Presidente Kennedy da pós-graduação da Emescam, secretários municipais e servidores. A programação tem início sexta-feira, às 19h, e vai contar com palestra do secretário estadual de Agricultura, Octaciano Neto; o diretor do DER-ES, Enio Bergoli; o secretário municipal de Desenvolvimento da Agricultura, Renato Gomes; e debate entre alunos e o público presente.


Já no sábado, o seminário tem início às 8h e contará com palestras sobre temas como saúde, assistência social e desenvolvimento econômico, além de rodada de debate entre os alunos. A previsão para término dos trabalhos é às 16h.


O seminário faz parte da matriz curricular do curso de pós-graduação de Gestão Pública e Desenvolvimento Local da Emescam.

Comentários