Secretário Mário Louzada anuncia saída da Semdurb - Jornal Fato
Política

Secretário Mário Louzada anuncia saída da Semdurb

Quem assume a Semdurb no lugar de Mário é Jonei Santos Petri, de 45 anos


Foto: reprodução/Facebook

O secretário Mário Louzada anunciou na manhã desta terça-feira (02) que deixou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb) e comandará apenas a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). Mário atuava nas duas pastas.

 

Segundo informações da assessoria da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, a saída de Mário já estava acordada com o prefeito Victor Coelho e se deu conforme cronograma previamente estabelecido internamente.

 

O secrertário, por meio das redes sociais, destacou que 2017 foi um ano de trabalho árduo e de muitas conquistas.

 

"Muitas lutas foram travadas contra o que não é certo, muitas vitórias e a certeza de que conseguimos honrar a tarefa que o nosso prefeito Victor Coelho nos deu. Obrigada servidores. Esta foi uma equipe que jamais vou esquecer", menciona.

 

Para a reportagem, ele diz que cumpriu sua missão. "Agora, a minha dedicação será exclusiva à Semma, dando prosseguimento às importantes ações que temos desenvolvido, como recuperação de nascentes, melhoria da arborização, elaboração do Plano Municipal de Educação Ambiental e agilização dos processos de licenciamento ambiental", comenta.

 

Quem assume a Semdurb, segundo a prefeitura, é Jonei Santos Petri, de 45 anos. A nomeação saiu na edição desta terça (2) do Diário Oficial do Município. Jonei possui graduação em Arquitetura e Urbanismo e experiência profissional em elaboração e execução de projetos arquitetônicos e urbanísticos diversos, acompanhamento de obras, dentre outras competências.

Comentários