Rodney e Casteglione tomam posse nesta quinta - Jornal Fato
Política

Rodney e Casteglione tomam posse nesta quinta


Foto: Leonardo Duarte/Secom-ES

 

Tomaram posse, na manhã desta quinta-feira (23), nos cargos de secretário de Desenvolvimento Urbano e de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Rodney Miranda e Carlos Casteglione, respectivamente. Em ato formal e rápido, os dois assinaram o livro de posse. Após o Carnaval, será realizada a cerimônia de posse solene. 

 

Participaram da agenda o secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Júnior, o novo secretário-chefe de gabinete, Paulo Roberto, a subsecretária de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Clarissa Imperial, e a esposa do novo secretário Casteglione. 

 

O governador Paulo Hartung agradeceu a subsecretária Clarisse, que atuou como interina na pasta até a data de hoje, e a toda a equipe da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) pela atuação e conducão dos trabalhos na área social.

 

Ao ex-secretário João Coser, o governador destacou o trabalho desenvolvido e agradeceu a colaboração no diálogo com os municípios. "A sua serenidade fez a diferença nesses tempos de crise e de desafios para manter o estado equilibrado. A experência como sindicalista, parlamentar e gestor no executivo proporcionaram uma importante bagagem que ajudou a conduzir a interlocução com os municípios."

 

Também passou a integrar a equipe de governo, nesta semana, o economista Bruno Funchal, que assumiu o cargo de secretário da Fazenda.

Comentários