Roberto Carneiro será o novo secretário Estadual de Esporte - Jornal Fato
Política

Roberto Carneiro será o novo secretário Estadual de Esporte


Foto: Leonardo Duarte/Secom-ES

 

O governador Paulo Hartung assinou, na tarde desta terça-feira (08), a nomeação do atual do diretor-geral da Assembleia Legislativa (AL), Roberto Carneiro, como novo secretário da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer. O ato foi realizado durante agenda no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, em Vitória. A nomeação será publicada Diário de Imprensa Oficial (DIO) desta quarta-feira (09).

 

Também participaram da agenda o secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Junior, a subsecretária de interlocução institucional, Maria Ivonete Thiebaut, e o assessor especial do Governo, Joel Rangel, que vai para a Assembleia Legislativa ocupar o cargo de diretor-geral deixado por Carneiro.

 

Roberto Carneiro já foi secretário de Governo e Relações Institucionais na Prefeitura de Vila Velha, subsecretário da Casa Civil do Espírito Santo, e estava como diretor da Assembleia Legislativa do Estado. "Quero dar continuidade ao trabalho e aos projetos que já estavam sendo realizados na Sesport e melhorar a interlocução com a Assembleia Legislativa", afirmou o novo secretário.

Comentários