Quatro veículos recuperados nesta quarta - Jornal Fato
Política

Quatro veículos recuperados nesta quarta


Fotos: Divulgação/PM

 

Nesta quarta-feira (09) policiais militares do 9º batalhão recuperaram quatro veículos roubados nas localidades de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo e Muqui. Ninguém foi detido.

 

Policiais militares, após denúncias, deslocaram ao Bairro Alto União e localizaram o Fiat/Uno, de cor cinza, com restrição de roubo. O carro foi removido para a delegacia.

 

Já no bairro Paraíso, os policiais recuperaram outro Fiat/Uno, de cor vermelha, que havia sido furtado e se envolveu em um acidente de trânsito. O criminoso se evadiu do local, não sendo localizado.

 

Castelo

Durante patrulhamento em Aracuí, policiais militares visualizaram o veículo VW/Gol, de cor prata com restrição de roubo. O veículo estava com ligação direta e o proprietário informou que vários itens e pertences foram subtraídos. O automóvel foi encaminhado para a delegacia.

 

Muqui

 

No Centro da cidade, policiais militares avistaram uma motocicleta, de cor azul, com dois indivíduos, que iniciaram uma aceleração brusca tentando se evadir da guarnição, sendo feito o acompanhamento e, na localidade de Pratinha os suspeitos adentraram a estrada principal, abandonaram a motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que prontamente responderam à agressão, mas, os suspeitos conseguiram fugir. A motocicleta abandonada estava com o lacre rompido e fita adesiva alterando uma das letras da placa. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

Comentários