PT avalia como positivo o cenário

Quanto mais candidatos, melhor. Esta é a base da avaliação sobre o cenário político cachoeirense no ponto de vista do PT

10/08/2016 00:00
PT avalia como positivo o cenário

Foto: Arquivo/Fato

 

Leandro Moreira

 

Quanto mais candidatos, melhor. Esta é a base da avaliação sobre o cenário político cachoeirense no ponto de vista do PT. O partido, que está há oito anos frente à prefeitura, acredita que a sua chapa 'puro-sangue' passa a ser competitiva nestas eleições, uma vez que os votos daqueles que rejeitam a sigla (ou a administração ou o prefeito) se dividirão entre sete candidatos.

 

?Vejo como positiva a coligação que fizemos com o Pros, compomos uma boa chapa, até mesmo na proporcional. Para a cidade, o fato de ter muitos candidatos não é bom, não esperávamos que aconteceria. Avalio que isso atrapalha um debate mais qualificado?, disse o prefeito Carlos Casteglione, que esteve à frente das articulações para garantir a melhor aliança para aquele que tem como sucessor.

 

O candidato do PT é o ex-secretário de Obras, Pastor Braz, e o vice o advogado José Irineu, militante de décadas do partido. ?De nossa parte, haverá debate qualificado: Braz conhece muito bem a prefeitura, e falará dos avanços e dos desafios para superar a realidade?.

 

Hartung

 

Casteglione cumpriu agenda na tarde desta terça-feira (09), no Palácio Anchieta, com o governo Paulo Hartung (PMDB). A conversa se pautou mais pelo campo administrativo; antes, ao ser indagado pela reportagem, o prefeito disse que Hartung já teria feito demais por ele, politicamente. ?O governador caminhou comigo em duas eleições. Espero agora que ele fique a vontade para se posicionar?.