Presidente da Câmara de Cachoeiro sai da UTI - Jornal Fato
Política

Presidente da Câmara de Cachoeiro sai da UTI


 

Foto Arquivo Fato

 

Redação

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Bastos (PSB), apresentou melhora clínica e teve alta na manhã deste sábado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, sendo transferido para o quarto, onde continua internado.

 

Bastos foi internado na manhã de sexta-feira no hospital após cair do terceiro andar do prédio onde reside, na Rua Moreira, bairro Independência. O vereador foi encontrado às margens do Rio Itapemirim e sofreu fratura de quatro costelas.

 

Segundo familiares, o presidente da Câmara realizava um reparo na janela da parte de trás de sua residência, quando despencou. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unimed. À tarde, foi transferido para a UTI do hospital.

 

Em nota, a assessoria de Imprensa da Câmara Municipal informou que Alexandre Bastos é diabético e estava usando medicamento para tratamento de sintomas da doença, como pressão alta e labirintite.

 

A todo instante, boatos se espalhavam a respeito da saúde de Alexandre Bastos e o clima ficou tenso na Câmara Municipal durante a sexta.

 

O diretor da Casa de Leis, Wilson Dillem, informou que ele, juntamente com um grupo de vereadores, se reuniu com os funcionários para tranquilizá-los. "Alexandre é uma pessoa bem querida aqui. Todos torcem por sua melhora", afirmou.

 

Comentários