Prefeitura vai inaugurar obras no distrito de Itaoca - Jornal Fato
Política

Prefeitura vai inaugurar obras no distrito de Itaoca

A rua Roque Paschoal, que está entre as contempladas, recebeu drenagem, pavimentação e passeio público


- Divulgação/PMCI

Os moradores da região do Ipiranga, no distrito de Itaoca, não vão mais sofrer com problemas de lama e poeira. A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim concluiu uma série de obras em infraestrutura em quatro vias da comunidade.

A entrega das melhorias será marcada com solenidade que vai acontecer nesta sexta-feira (16), às 17h, na rua Roque Paschoal, uma das vias contempladas, que conta, hoje, com rede de drenagem, pavimentação asfáltica e passeio público.

Também foram pavimentadas as ruas Projetada 6, Projetada 7 e Projetada 8, que receberam, ainda, novas calçadas. As obras abrangeram uma área de 3,3 mil metros quadrados. O investimento total, oriundo de recursos próprios, foi de R$ 649.052,19. 

"Estamos satisfeitos com a finalização de mais um conjunto de melhorias no município, que ocorreu com êxito. São melhorias que, de agora em diante, vão proporcionar às pessoas que residem nessa região de Itaoca, principalmente, mais qualidade de vida", destaca o secretário de Obras de Cachoeiro, José Santiago de Lima.

Distrito ganhará Centro de Referência de Assistência Social (Cras)

Ainda durante o evento de entrega em Itaoca, o prefeito Victor Coelho assinará a ordem de serviço para a construção do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Itaoca, que será erguido na rua Braz Vivácqua.

Serão investidos, ao todo, R$ 444.812,98. O prazo previsto para a conclusão das obras, que vão ser conduzidas por empresa contratada via processo licitatório, é de 360 dias.

Comentários