Prefeitura de Cachoeiro têm telefones cortados - Jornal Fato
Política

Prefeitura de Cachoeiro têm telefones cortados

Mesmo após às 18h, a prefeitura informou que desconhecia o motivo da paralisação do serviço


A informação da operadora, segundo a prefeitura, é de que o fornecimento seria restabelecido em 24 horas (Foto: Arquivo/Fato)

 

Leandro Moreira

 

O serviço de telefonia em algumas repartições da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim foi suspenso nesta quinta-feira (18). Alguns servidores reclamaram da interrupção em grupos existentes em aplicativos de conversa em aparelhos celulares, fato que teria prejudicado em partes o atendimento.

 

A prefeitura confirmou a suspensão do serviço telefônico, porém minimizou o impacto, informando que o ocorrido foi em apenas duas secretarias: a de Interior e o Procon.

 

Porém, servidores, que não quiseram se identificar, afirmaram que também ficou sem telefone em algumas escolas, na Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdef) e de Trabalho e Habitação (Semutha).

 

Perguntada se a suspensão do serviço foi motivada pela falta de pagamento, a assessoria da prefeitura respondeu - após às 18h - que ainda desconhecia o motivo, mesmo tendo recebido a informação da operadora de que o fornecimento seria restabelecido em 24 horas.

Comentários