Prefeito Victor Coelho suspende palestra após polêmica negativa - Jornal Fato
Política

Prefeito Victor Coelho suspende palestra após polêmica negativa

Além disso, o prefeito fala para aqueles que estão sempre de olho no Diário Oficial do município


Após polêmica em torno da contratação do psicólogo Rossandro Klinjey Irineu Barros, pelo valor de R$ 33,6 mil, para uma palestra, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, decidiu cancelar o evento.

Rossandro iria falar sobre "Eu Escolho Ser Feliz - Como Descobrir a Relação Entre a Felicidade Provocada Pelo Ato de Consumir e a Aceitação de Quem Somos no Mundo", na Semana do Consumidor. A contratação, contudo, gerou discussões negativas.

Por meio de vídeo, gravado na noite desta quarta-feira (15), Victor afirma que a Semana do Consumidor é um evento que a prefeitura está acostumada a fazer, mas devido à polêmica achou prudente cancelar preventivamente a palestra.

"Estamos suspendendo preventivamente a contratação, para que todas as providências sejam tomadas e que não haja nenhuma dúvida a respeito disso", comenta.

Ele explica ainda que sua gestão preza pela transparência e, principalmente, pelo diálogo.

Além disso, o prefeito fala para aqueles que estão sempre de olho no Diário Oficial do município.

"Vocês também deveriam destacar os investimentos e o volume de obras que nós estamos realizando ao longo desses três anos. Trabalho é o que a gente mais tem para mostrar", finaliza.

Assista à declaração completa do prefeito Victor Coelho:

Comentários