Prefeito eleito monta equipe e site de transição - Jornal Fato
Política

Prefeito eleito monta equipe e site de transição


 

Foto: Facebook/ Victor Coelho

 

Leandro Moreira

 

O prefeito eleito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), montou a sua equipe de transição, que começará os trabalhos na próxima semana. Segundo ele, o prefeito Carlos Casteglione (PT) estruturou duas equipes para dar suporte necessário no atendimento às demandas.

 

Sete pessoas fazem parte da equipe de transição de Victor, sendo que quatro são de Cachoeiro; os demais são da Grande Vitória. Como medida de transparência, o trabalho diário da equipe será publicado no site:transicaocachoeiro.com.br.

 

No endereço eletrônico, também será possível conferir todas as informações coletadas, sobre dados e números da administração pública municipal. "Todas as pessoas poderão ver o impacto financeiro do modelo atual e também o causado pela nossa proposta", disse Victor.

 

No entanto, a estrutura administrativa do próximo governo só será elaborada após a análise das informações obtidas pela equipe de transição. O site ficará no ar até cerca de 40 dias após a posse e será substituído pela página oficial da prefeitura, assim que for reformulada.

 

Mais informações sobre a coletiva concedida por Victor Coelho nesta sexta-feira poderão ser conferidas na edição impressa deste fim de semana do jornal Espírito Santo de FATO.

 

- Confira os nomes que compõem a equipe de transição:

 

Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira

Edmilson  de Moraes Paixão

Jorge Elias Piazzarolo

Luciara Botelho Moraes Jorge

Pedro Ivo da Silva

Rogelio Pegoretti Caetano Amorim

Weydson Ferreira do Nascimento

Comentários