Prefeito eleito avalia como positiva 1ª agenda com PH

05/10/2016 00:00
Prefeito eleito avalia como positiva 1ª agenda com PH

Foto: Divulgação

 

Leandro Moreira

 

O prefeito eleito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), teve nesta terça-feira (04) sua primeira reunião com o governador Paulo Hartung (PMDB). Embora acompanhado de outras lideranças políticas em situação eleitoral semelhante à sua, Victor avaliou como positivo o encontro e também a postura do peemedebista.

 

?Foi muito positivo este primeiro contato. O governador mostrou que não tem vaidade política e que o governo do Estado está aberto para todos os municípios?, avaliou Victor, que, embora tenha sido eleito com o apoio do ex-governador Renato Casagrande (PSB) ? rival de Hartung -, adotou discurso de união.

 

O socialista contou que o governador se colocou à disposição para qualquer orientação na composição do secretariado e auxílios diversos. Atentou também para o momento de crise econômica e financeira que o país enfrenta.

 

?Hartung anunciou que realizará outra reunião em novembro, desta vez com todos os prefeitos eleitos?, antecipou Coelho, que, neste encontro, realizou sua primeira agenda institucional antes da posse.