Prefeito de Cachoeiro ficará mais uma noite internado - Jornal Fato
Política

Prefeito de Cachoeiro ficará mais uma noite internado

Ele foi hospitalizado no final da tarde de quarta-feira (11) após chegar ao Evangélico com sintomas de febre e reclamando de mal estar


Foto Facebook

 

Redação

 

Pela segunda noite consecutiva, o prefeito Victor Coelho (PSB) ficará internado em observação no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Ele foi hospitalizado no final da tarde de quarta-feira (11) após chegar ao Evangélico com sintomas de febre e reclamando de mal estar.

 

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a equipe médica que está fazendo o atendimento do Victor optou por mantê-lo no hospital por mais 24 horas por uma questão de cautela.

 

O objetivo é que ele continue tomando as medicações pelas veias, que segundo os médicos, é mais eficiente, até que o quadro clínico dele fosse normalizado.

 

Desde a tarde de quarta, o prefeito passou por exames que apontaram uma leve infecção na perna direita.

 

A orientação médica é de repouso e observação, por isso a necessidade de sua permanência no Evangélico, com os devidos acompanhamentos médicos e da família.

 

Por volta de 19h40 desta quinta-feira (12) o prefeito postou mensagem no Facebook com fotos ao lado de sua mulher, mostrando que está em boas condições.


"Ficar no hospital não é nada fácil, mas com a minha enfermeira particular e o apoio dos amigos fica bem mais tranquilo", disse na mensagem.


Ele completou dizendo que passou o dia bem e que ficará mais uma noite para terminar a medicação. "Logo, logo estou de volta. Obrigado pelas orações. Estou acompanhando todas as manifestações de carinho".

Comentários