Prefeito de Cachoeiro é barrado em evento da Presidência - Jornal Fato
Política4

Prefeito de Cachoeiro é barrado em evento da Presidência

A cerimônia contou com a presença do presidente Michel Temer e com diversas autoridade políticas.


Rafaela Thompson

 

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), foi barrado durante a cerimônia de inauguração do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória. O evento contou com a presença do presidente Michel Temer e com diversas autoridade políticas.

Victor publicou em uma de suas redes sociais que, assim como ele, prefeitos de outros municípios capixabas, deputados e secretários de Estado foram barrados. O motivo, segundo o político, seria a desorganização do evento. "Entrou gente demais que não devia e os convidados ficaram de fora".

O prefeito ainda classificou a falha como "Lamentável e constrangedor".

Outro assunto que gerou bastante especulações, foi a ausência do governador do Estado, Paulo Hartung. Em nota, ele diz apoiar as investigações, fazendo alusão à prisão de aliados de Temer.

"O País amanheceu mais uma vez sobressaltado com fatos políticos preocupantes. Apoio a investigação dessas denúncias com profundidade e, como democrata que sou, também defendo o amplo direito de defesa de todos os citados. Mas ressalto que os episódios políticos sucessivos e graves dessa natureza têm prejudicado o País e a economia, trazendo prejuízos sociais com impacto direto na vida das pessoas, particularmente os mais pobres", disse o governador.

 

Comentários